BBB18: Breno volta para o jogo, vira líder e indica Kaysar ao paredão!

Após a eliminação de Viegas, o sírio enfrenta Jéssica na berlinda

Por Amanda Caroline 9 abr 2018, 05h30

A noite do último domingo (8), o “superdomingo”, aconteceu na velocidade da luz no BBB 18. O programa começou decidindo a disputa entre Breno x Viegas. O músico, que conseguiu ser o maior “planta” e um dos grandes jogadores da edição, foi o 11º eliminado com 57,64% dos votos.

A pedido de Leifert, ele foi acompanhado pelos participantes apenas até a porta da sala. Ao chegar no lado de fora, Viegas mandou um recado poderoso para o público que deixou o apresentador desconcertado. O paulistano falou sobre a realidade da comunidade de onde veio e mandou um “fora Temer” ao vivo. Aplaudimos de pé! Olha só:

  • Os brothers nem puderam viver o luto da saída de Viegas pois logo foram escalados para uma Prova do Líder express. O Brasil não esperava uma dinâmica elaborada por conta do tempo curto mas, minha gente, que disputa mais sem graça. A prova era de sorte e consagrou Breno como o rei da casa nesta semana. Que reviravolta, né? Os times tiveram que jogar bolinhas em um labirinto para acertar caçapas numeradas. Quem fizesse o maior número de pontos em duas rodadas, ganhava a liderança. O goiano marcou 40, atingindo a pontuação máxima.

    Reprodução/Globo

    A última atividade da noite (ufa!) foi a formação de mais um paredão. Breno repetiu a indicação de quando foi líder com Wagner e foi no Kaysar. O boy se justificou dizendo que não vê naturalidade nas atitudes e opiniões do sírio. Tem que ter coragem para expor um dos favoritos ao prêmio dessa forma e eu valorizei o loirinho por isso!

    Continua após a publicidade

    Na votação aberta, duas surpresas. A primeira: Paula votou na família Lima nesta semana e chocou todo mundo. Esse momento chegaria uma hora ou outra, mas ninguém esperava isso ontem. A mineira foi 100% estratégica em seu voto. Ela considera Ana Clara e Ayrton os mais fortes fisicamente e emocionalmente. Eis os motivos: para a empresária, eles têm vantagem nas provas pois estão sempre descansados (pai e filha intercalam a participação nos desafios) e contam com o apoio um do outro. “Eu não consigo competir com isso”, revelou. Quem focou na reação dos Limas percebeu que eles não gostaram muito da ideia, principalmente Ana Clara…

    A segunda surpresa vem de Jéssica, que votou depois de Paula, fez o Mahmoud e se colocou no paredão após ir em Gleici. A personal trainer poderia ter escolhido a família Lima, mas o medo de enfrentá-los mais uma vez falou mais alto. Pode isso a essa altura do campeonato?

    Kaysar, muito do espertinho, queimou o voto dele de propósito. Não foi em Ayrton e Ana Clara pois já decepcionou o “chefe” na semana passada – e sua última jogada em relação a família contribuiu para a queda de sua popularidade dentro e fora da casa. O Papagaio também não votou em Gleici por motivos de… Ele não é louco de chamar a favorita ao prêmio para uma final antecipada. Sobrou para Paula e a princesa de Santa Catarina, que tomou dois votos, foi para a berlinda com seu BFF.

    Jéssica ficou desolada por ter sido “burra” e atribuiu uma parte da culpa desta jogada mal pensada ao Papagaio. Vocês contam ou eu conto? Miga, ele está por ele mesmo e não adianta chorar!

    Tensão! O jogo está chegando ao fim! Quem que você quer que seja eliminado: Jéssica ou Kaysar?

    Continua após a publicidade
    Publicidade