BBB18: Após quase 30 horas de prova, Kaysar é o novo líder!

A disputa foi a segunda mais longa da história do reality show

Por Amanda Caroline Atualizado em 31 mar 2018, 09h40 - Publicado em 31 mar 2018, 08h20

O Big Brother Brasil 18 já entrou para a história do programa! A Prova do Líder “Cronos na Bagagem” levou os participantes ao limite e eles foram MUITO guerreiros até o último segundo. Após 29 horas e 45 minutos de disputa (não, você não leu errado!), Kaysar foi o último brother a sair do carro e se tornou o rei da casa pela primeira vez.

A prova é a segunda mais longa da história, perdendo apenas para o recorde de Kelly, do BBB 12, que resistiu por 29 horas e 57 minutos na primeira semana de sua edição para ganhar uma imunidade. Acredite, a disputa que começou na noite da última quinta-feira (29/3) poderia ter durado um pouquinho mais se não fosse pelo erro de Jéssica.

A personal trainer e o sírio ainda estavam com tudo às 5h15 da manhã deste sábado (31/3), mas ela não conseguiu completar o circuito e apertar o botão antes do fim da contagem regressiva de uma das rodadas. Apesar de ter não ter conquistado a liderança, essa princesa não deixou a coroa cair e arrasou demais. #GirlPower total!

Reprodução/Globo

Ao perceber que seria eliminada da competição pela décima lider do programa, a loira foi anunciar a novidade para o brother. “Parabéns, você ganhou um carro”, disse. Kaysar, é claro, comemorou muito e dedicou a vitória à sua mãe. O melhor é que o dois “sobreviventes” são amigos e, independentemente de ter ganhado ou não, Jés ficou muito feliz com o resultado. Olha só este abraço entre os dois quando tudo terminou:

Reprodução/Globo

Não posso deixar de comentar que a história de Jéssica no reality até agora precisa ser estudada pelos publicitários de todo o país. Após a saída de Lucas, a garota teve a oportunidade de mostrar quem realmente é (e de soltar as pérolas que estavam guardadas em sua mente) e virou queridinha do público. Um verdadeiro caso de reposicionamento de imagem pessoal! 

  • Com o novo líder definido, o assunto da casa será a formação do paredão. Se Wagner não for imunizado pelo Anjo, existem grandes chances do sírio seguir sua linha de raciocínio das últimas semanas e indicar o artista plástico desta vez. Vale lembrar que a berlinda será dupla e a votação será aberta na sala. É disso que o povo gosta!

    Breno e Viegas eliminados
    Olha… Precisamos aplaudir esses dois com as mãos e os pés. Que desempenho! Depois de 20 horas de prova, Breno começou a sentir muitas dores, vontade de fazer xixi e cansaço extremo. A aparência do goiano era assustadora. Quando a disputa completou 23 horas de duração, o loirinho revelou que simplesmente não aguentava mais fazer o circuito e Viegas cumpriu algumas rodadas sozinho. Em uma delas, o músico não conseguiu completar as tarefas a tempo e a dupla foi eliminada. Foi dramático!

    Continua após a publicidade

    Breno chorou muito, se desculpou com Viegas e foi consolado por Paula assim que saiu da área de prova. O pior é que o paulistano ainda estava com energia para seguir. Dentro do carro, os meninos consolidaram uma amizade que pode fazer a diferença nos próximos passos do jogo. Eles anunciaram que não vão votar um no outro e revelaram sua opção de voto em comum: a família Lima.

    Ana Clara e Gleici x Paula
    Após o carro de Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner ser eliminado após 13 horas de prova, as meninas entraram em conflito. A ruiva e a acreana ficaram bravas por não terem conseguido completar uma rodada a tempo e culparam a “má vontade” da mineira pelo ocorrido. Na verdade, todos erraram juntos, mesmo. No banheiro, as duas soltaram o verbo sobre a amiga – e Paula ouviu! Após o climão, as meninas pediram desculpas para a morena, que admitiu que não estava fazendo a prova com toda a disposição do mundo, mas que ficaria até o momento que aguentasse.

    Eita Prova do Líder que deu pano para manga! A galera está pilhada e ainda tem Prova do Anjo. O BBB18 está entrando na reta final e nós estamos amando as últimas emoções!

    Continua após a publicidade
    Publicidade