BBB18: Ana Paula é eliminada com 89,85% dos votos. OMG!

A bruxinha foi a terceira participante a sair da casa

Por Amanda Caroline Atualizado em 14 fev 2018, 00h25 - Publicado em 13 fev 2018, 23h44
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Como o Brasil esperava e claramente queria, Ana Paula foi eliminada do Big Brother Brasil 18! A bruxinha foi a terceira eliminada da edição e recebeu 89,85% dos votos. Ela bateu o recorde de rejeição em paredão triplo. Eita! No programa ao vivo, Tiago Leifert ressaltou isso e explicou que cada pessoa lida com a rejeição de uma forma – e deu para entender que ele estava pedindo para que a galera da internet pegasse leve com ela. Apoiado! 

Na caminhada para a porta da eliminação, Ana Paula pediu perdão para a amiga Patrícia e até foi consolada por Mahmoud. O sexólogo, no maior momento “volta por cima”, abraçou a morena e falou: “O que acontece no BBB, fica no BBB”. Ele mandou seus desafetos (Jaqueline e Ana Paula) embora após protagonizar tretas com as duas, mas o problema é que algumas pessoas não devem desistir de tombá-lo tão cedo…

Reprodução/Globo
  • Ana chorou tanto que mal conseguia falar quando chegou no lado de fora. Na casa, sua BFF também desabou, claramente com medo dos rumos que o jogo pode tomar. Com essa saída, de duas, uma: Patrícia pode reatar a amizade com Mahmoud, indo para o maior lado da casa. A outra alternativa seria fortalecer a aliança com Diego e Nayara, o que considero um tiro no pé.

    E olha que curioso… A cearense foi acolhida justamente por quem mais criticava dentro do quarto, a Paula. A mineira dedicou um bom tempo dizendo que ela não está sozinha e a convencendo de que a amiga eliminada ficará bem no lado de fora do confinamento. Kaysar, que também ficou abalado, mandou Pati “esquecer o quarto e ir para a casa”. Alguma dúvida de que o sírio está sempre atento?

    Reprodução/Twitter

    A parceria entre o ex-trio + grupo dos cuecas estava indo bem até agora, mas eles não andam tão sintonizados quanto na primeira semana. Como bem ressaltou o apresentador, as estratégias vão se reconfigurar. Após a eliminação, Lucas confessou que este resultado abriu seus olhos para pessoas políticas. Diego, o advogado da eliminada e articulador da panelinha, chorou muito.

    Aquela história de “perdendo na comida e mandando no jogo” não era real e o público provou quem realmente manda no parquinho. Ayrton sacou que ganhou uma baita oportunidade de se renovar e já está focado em mudar suas atitudes. A liderança nesta semana vai ser mais disputada do que nunca – até o Kaysar quer ser o rei da casa!

    Estamos ansiosas para o que está por vir no BBB! 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade