BBB18: A nova “estratégia” dos brothers é… Juntar torcidas! Oi?

Tem gente achando que está muito bem aqui no lado de fora...

Por Amanda Caroline 25 fev 2018, 09h39

O Big Brother Brasil 18 começou há pouco mais de um mês e as estratégias das primeiras semanas já não fazem mais sentido. O G7, que perdeu Ana Paula e Nayara nos últimos paredões, foi se desmanchando e os brothers estão um tanto quanto desalinhados.

Se antes era muito fácil combinar voto em grupo, hoje a situação é bem diferente. Diego se afastou um pouco da panelinha dos cuecas, mas ele tratou de se reaproximar de Caruso e Viegas para a formação do paredão. Isso deixa bem claro que o escritor joga do jeito que é conveniente para ele no momento. Agora, a grande questão é encontrar o voto em comum entre os aliados remanescentes. Mahmoud ainda é a principal opção dos meninos mencionados acima, apesar de saberem que Wagner e Patrícia podem não concordar com esta posição.

Diego, Caruso e Viegam armam estratégias para o paredão Reprodução/Globo

Os amiguinhos se acham muito espertalhões e estão confabulando na crença de que os dois mais votados pela casa vão para a berlinda. Mal sabem eles que a indicação da “terceira vaga” ficará na mão de um único brother… Mas vamos seguir a brilhante linha de raciocínio deles, que é a seguinte: Diego deve ser a escolha da família Lima e Caruso pode ser alvo da maioria do “outro lado”. Portanto, de acordo com os cuecas, as torcidas do escritor e do publicitário vão se unir e eliminar Mahmoud. Hahahaha!

Tá certinho, pessoal! Giphy/Reprodução

É maravilhoso vê-los falando isso porque aqui, fora do confinamento, nós sabemos que essa possibilidade simplesmente não existe! Eles pensam tanto sobre o que rola no nosso lado que acabam escorregando no programa. Os meninos praticamente não têm torcida e o público quer assistir o Diego passando pela portinha desde quinta-feira passada. A confabulação entre eles chega a ser cômica…

  • Se Diego, que é o Anjo desta semana, sobreviver ao paredão, ele não voltará tão bem para casa. Caruso já ficou chateado que não receberá a imunidade (o paraense vai proteger Patrícia) e percebeu que ele quer seguir “carreira solo” no reality. Viegas pensa da mesma forma e a duplinha cogita até votar nele.

    No grupo de Gleici, Paula e Mahmoud, não se fala muito sobre votos, mas a acreana mencionou que cogita votar em Lucas. O noivo e Jéssica também estão chamando atenção e podem ser os próximos alvos do coletivo – e nós mal podemos esperar pela eliminação do cearense.

    Mas o foco é no dia de hoje e a formação do paredão PROMETE! Ansiedade está a mil!

    Continua após a publicidade
    Publicidade