BBB18: A ida de Gleici e Viegas ao mercado rendeu um bom desabafo

Os dois falaram sobre a relação deles na casa e resolveram todos os mal-entendidos.

Por Bruna Nobrega 2 abr 2018, 17h29

Gleici pode até ter indicado Viegas para o paredão do BBB nesse domingo (01/04), mas aparentemente a treta entre eles agora é passado. Nesta segunda-feira (02/04), os dois foram sorteados para fazer as compras para o Tá Com Tudo e aproveitaram o momento para conversar sobre a relação dentro da casa.

  • A estudante de psicologia contou que não entendeu por que o músico deu a plaquinha de “desprezo” para ela no Jogo da Discórdia: “nunca fiz nada diretamente para você.” Viegas, então, explicou que eles apenas se distanciaram: “você era uma das últimas pessoas que eu gostaria de votar. Você voltou do Farol mais próxima de algumas pessoas e mais distante de outras e eu me aproximei mais de pessoas que você tava totalmente distante.”

    “O que acontece entre a gente é falta de comunicação. Eu não sentia que você queria conversar comigo”, rebateu Gleici. Os dois concordaram e até dividiram um momento fofo de ~declaração~.

    “Gleici, eu gosto de você. Quero ter uma relação da hora aqui. A gente tá no mesmo grupo, na mesma ideia, na mesma vibe, você tá no corre e eu também. A gente quer chegar no mesmo lugar, conquistar as mesmas coisas, ajudar as mesmas pessoas, então, mano..”, disse Viegas enquanto abraçava a sister.

    Continua após a publicidade
    Publicidade