BBB18: 6 motivos pelos quais o Lucas precisa falar menos
O brother se superou na última segunda-feira (26)
Toda vez que Lucas abre a boca para falar no Big Brother Brasil 18, o público de casa aperta o botão “mudo” do controle remoto. Na madrugada desta terça-feira (27), o cearense levou o telespectador ao limite de sua paciência ao travar a discussão mais sem sentido desta edição com Caruso. As pautas da ~treta~? O jogo da discórdia (o publicitário queria entender porquê o noivo deu a placa de “banana” para ele) e, DE NOVO, a história do Judas veio à tona. Que preguiça! Foi a primeira vez que eu quis que um bate-boca acabasse logo. Por isso, às vésperas do paredão entre Diego, Caruso e Lucas, eu listo seis motivos pelos quais o noivo precisa falar menos. Vamos lá:
1. Ele só fala de si.
Como bem justificou Kaysar ao indicá-lo para o paredão, Lucas não tem outro assunto a não ser sua trajetória de vida, qualidades ou estratégia de jogo. Tá precisando aumentar o repertório, hein, migo? A expressão mais dita por ele em conversas é “mas eu”. Ninguém pode contar uma experiência para o cearense que ele já vem com “mas quando eu morei na China…” ou “eu sou homem suficiente…” E mais: o noivo quer sempre ser o dono da razão e passar a ideia de que nunca erra. Tá.
2. Ele fala MUITO…
É inevitável: com Lucas, uma simples conversa se transforma em uma palestra. O empresário fala até sugar as forças ou fazer com que a mente da outra pessoa exploda! Parece que ele prefere dar seus longos sermões nas horas mais inconvenientes, tipo no programa ao vivo. Não é à toa que ~Tiagão~ dá várias patadas nele. Será que o boy vem com o botão “desliga”?
3. …mas não fala NADA ao mesmo tempo.
O nosso amigo se repete tanto em uma conversa que a gente fica perdido! Exemplo: na discussão que teve com Caruso após o jogo, ele voltou em um assunto que já estava resolvido e deu mais pano para manga. Assim, Lucas é facilmente pisado por qualquer pessoa que trave um embate com ele. Alguém poderia dizer para ele que, às vezes, o silêncio diz mais que muitas palavras. Eu sei, é clichê, mas o noivo está precisando seguir este pensamento.
4. Não deixa os outros se posicionarem em uma conversa.
O ápice da última discussão foi quando o publicitário provocou Jéssica, ela tentou se defender e o noivo disse “não se mete”. Arghhh, que nervoso! Nem a catarinense se aguentou: “Deixa eu me meter às vezes, poxa”, respondeu. “Você tem uma procuração para falar por ela?”, questionou Caruso. Ou seja… Permita que os outros completem seus pensamentos, Lucas! Sem mais.
5. Lucas cava a própria cova ao dar sua opinião sobre os brothers.
O cearense está bravo com Kaysar pois não gostou da justificativa que ele deu ao indicá-lo ao paredão. A casa inteira sabe que o sírio é forte aqui no lado de fora, tanto que muitos evitam fofocar sobre ele de maneira mais firme. Mas Lucas, o falador, não! Em uma conversa com Ayrton, ele criticou o nosso cristal, disse que “não consegue deglutir” algumas atitudes dele e blá blá blá. Dica: pense duas vezes antes de falar. Isso foi um tiro no pé.
6. Lamenta, chora e continua cometendo os mesmos “erros”.
Nem preciso me prolongar aqui. Lucas fica de graça com a Jéssica, se arrepende, chora e disserta sobre a noiva. Estamos cansadas desse ciclo! Muito fala e pouco faz. Você concorda? Ajuda a gente a te ajudar, Lucão!
Hoje tem eliminação e o páreo está duro! Quem você quer ver fora do BBB?