Lumena é eliminada do BBB21 com 61,31% dos votos

Chega ao fim a ~jornada~ da psicóloga, que deixa o G3 enfraquecido no programa

Por Amanda Caroline Atualizado em 3 mar 2021, 00h44 - Publicado em 2 mar 2021, 23h50

Chega ao fim a ~jornada~ de Lumena no BBB21. A psicóloga foi a 5ª eliminada com 61,31% dos votos no Paredão contra Projota e Arthur. A baiana já estava na mira dos brothers, mas acabou por causa de Carla Diaz, uma de suas principais adversárias no jogo. A atriz atendeu o Big Fone e a indicou direto para a votação popular.

Quem diria que metade dos participantes que começaram o programa imunes formariam “o Paredão do tanto faz”, não é mesmo? Mas Lumena mereceu sair da casa. A psicóloga se agarrou à Karol Conká, passou dos limites nas interações com Lucas Penteado e Juliette, autorizou e desautorizou, se enrolou nos ~itinerários~ e, quando teve a oportunidade de se redimir, virou planta — e isso é muito grave no reality show.

  • O discurso do apresentador Tiago Leifert foi direto ao ponto e todos entenderam o recado: Lumena deveria ter curtido mais o “Big dos Bigs”. Confira o momento da eliminação:

    A ex-sister deixa um legado na casa: o enfraquecimento do G3. Gilberto e Juliette se desentenderam por causa de Lumena. E, atualmente, o trio também discorda sobre o jogo de Carla Diaz. Ao que tudo indica, a psicóloga plantou uma sementinha na cabeça de Gil e Sarah e contribuiu para o ranço que eles sentem pela atriz. Será que o grupo vai conseguir manter a aliança viva em meio às turbulências do confinamento?

    A “horta”, agora, deve redobrar a atenção. O líder João Luiz, que se expôs na última semana depois de muito tempo quietinho, e todas as outras “plantinhas” serão alvos de Projota e Projota Jr. Caio também é uma das primeiras opções de voto da dupla. Pai e filho estarão com o ego inflado e com muita disposição para armações. O jogo está aberto e estamos ansiosas pelo o que está por vir!

    Continua após a publicidade
    Publicidade