BBB: com áudio da mãe de Sarah, equipe da sister faz post pedindo respeito

Segundo os administradores dos perfis da jogadora do Big Brother Brasil, as redes sociais se tornaram um "centro de massacre com palavras e ameaças"

Por Da Redação Atualizado em 27 mar 2021, 15h39 - Publicado em 27 mar 2021, 15h29

Sarah Andrade, inicialmente, foi apontada como uma das participantes preferidas do público do Big Brother Brasil. Nos últimos tempos, porém, algumas atitudes da sister têm gerado bastante polêmica nas redes sociais – resultando, inclusive, na perda de muitos seguidores. Nesta sexta-feira (26/3), a equipe da jogadora resolveu se manifestar e divulgou uma carta aberta pedindo mais respeito e amor. 

Sarah Andrade do BBB21
Sarah Andrade, do BBB21 Globo/Reprodução
  • O post, compartilhando no Instagram, traz uma seleção de momentos de Sarah dentro da casa mais vigiada no Brasil. O vídeo vem acompanhado de um áudio em que Abadia Vieira, mãe da BBB, fala sobre as qualidades da brasiliense. “A minha filha é gente boa. E tem outra. Ela não é ingrata, não, tá? Ela é muito grata por tudo que as pessoas fazem para ela”, ouvimos em determinado momento.

    Na legenda da publicação, a equipe reconheceu os erros da sister e afirmou que vem enfrentando dificuldades para lidar com as redes sociais dela: “Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio. Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês. Esse espaço, que deveria ser para comunicação e relacionamento, se tornou centro de massacre com palavras e ameaças. Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado.

    Os administradores também afirmaram que diversas fake news e matérias de mal gosto sobre ela são divulgadas, o que, junto com as críticas, tem afetado familiares, amigos e fãs. “Está tudo bem discordar das falas e atitudes da Sarah, o que não está tudo bem é disseminar todo esse ódio. A cultura do cancelamento foi palco de discussão lá dentro e se reflete aqui fora em grande intensidade. Por que não podemos discordar com respeito?“, continua a carta.

    Veja a postagem:

    View this post on Instagram

    A post shared by Sarah Andrade (@sarah_andrade)

    O que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade