BBB 18: produção paralisa prova para que brothers bebam isotônico | Capricho

BBB 18: produção paralisa prova para que brothers bebam isotônico

Ana Clara e Kaysar já estão há mais de 38 horas na disputa!

Por Da Redação Atualizado em 14 abr 2018, 13h55 - Publicado em 14 abr 2018, 13h49

O recorde do Big Brother Brasil foi batido há algum tempo, mas parece que Ana Clara e Kaysar não vão desistir da Prova de Imunidade tão cedo! Eles já estão há mais de 38 horas na disputa (que já garante pelo menos o quarto lugar no reality). Tanto é que a produção do programa resolveu interromper o desafio para dar isotônico aos participantes.

prova-imunidade-bbb
Ana Clara e Kaysar na Prova de Imunidade GShow/Reprodução
  • Os dois estranharam quando a estrutura em que estão parou de girar. Foi então que receberam o aviso de que deveriam beber o isotônico que seria entregue pela produção – e beber bem devagar. Os brothers perguntaram se eram obrigados a fazer isso. “É extremamente recomendável pela saúde de vocês”, respondeu a voz que conversava com eles. Após tantas horas sem se alimentar ou tomar água, os participantes precisam se hidratar.

    No fim, ambos acataram a recomendação e… a prova segue! A ideia é que o isotônico reponha líquidos e sais minerais perdidos. Além da imunidade e do quarto lugar, o vencedor leva um carro. Ah, mas não participa da Prova do Líder, que acontece neste sábado (14/4).

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade