Babilônia: Laís fica noiva de Rafael e perde a virgindade

Cena de noite de amor do casal Raís começa a ser exibida no dia 31 de julho

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/ Globo - Atualizado em 17 ago 2016, 16h43 - Publicado em 16 jul 2015, 16h50

Uma das cenas mais esperadas de Babilônia vai começar a rolar a partir do dia 31 de julho na novela. Segundo o site Notícias da TV, do UOL, Laís ( Luísa Arraes ) vai perder a virgindade em uma noite linda de amor com Rafael ( Chay Suede ).

De acordo com o site, Rafael e Laís vão ficar noivos e, no final do jantar de noivado, ela vai contar para o namorado que está pronta para ter sua primeira vez.

Os dois vão passar a noite juntos na casa da família de Sandrinha (Lara Tremouroux), em Teresópolis. Em uma cena muito fofa e cheia de romance, Rafael vai perguntar se Laís tem certeza de que quer seguir em frente.

“Tudo o que eu sempre quis, desde que te vi pela primeira vez. Eu só quero te fazer feliz, meu amor”, dirá ele. “Você trouxe camisinha?”, perguntará Laís, que completará: “Eu estava certa em esperar você. Esperar esse momento aqui, agora”.

A manhã seguinte será ainda mais fofinha, com Rafael acordando a namorada com uma bandeja de café da manhã nas mãos. “Felicidade é isso, acordar assim, depois de uma noite assim…”, vai falar a garota, ao receber o mimo do futuro marido.

Apesar da família conservadora, Laís fará questão de contar para a mãe como foi sua primeira noite: “Foi perfeito, mãe. Tão bom, tão doce, tão natural. Eu não senti dor, não senti medo, só me senti amada”.

Continua após a publicidade
Publicidade