Azealia Banks x Brasil: cantora é suspensa do Facebook

Pelo visto a treta está longe de acabar...

Por Da Redação 5 jan 2017, 15h53

A briga de Azealia Banks com os brasileiros ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (5/1): a cantora teve sua página no Facebook suspensa! Não dá pra saber se a exclusão da página foi feita pela própria Azealia, que estava recebendo muitas ofensas após a briga, ou se foi a própria rede social que suspendeu.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook Reprodução/Facebook

A confusão entre a cantora e os brasileiros esquentou quando essa reclamou que os maiores insultos racistas que ela recebia nas redes sociais eram feitos por pessoas do Brasil:

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro.”

“O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar.”

Pelo visto essa treta está longe de terminar.

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade