Autora de Jogos Vorazes lançará livro que se passa 64 anos antes da saga

Vem aí uma nova rebelião escrita por Suzanne Collins!

Por Da Redação 17 jun 2019, 14h36

Sim, estamos surtando: a autora Suzanne Collins acaba de anunciar um livro prequel de Jogos Vorazes! A nova trama contará a história de Panem 64 anos antes de Katniss Everdeen e Peeta Mellark e será sobre os “Dias Sombrios” e uma rebelião que falhou.

GIPHY/Reprodução

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e o que percebemos ser natural para nossa sobrevivência”, Collins revelou ao Associated Press. “O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente chamado de os Dias Sombrios – com Panem lutando para se reerguer – traz um terreno fértil para os personagem lutarem com essas questões e, assim, definir suas visões sobre a humanidade”, ela completou.

O lançamento vai rolar no dia 19 de maio de 2020, nos Estados Unidos, e ainda não sabemos quando chegará no Brasil.

  • Mas vai ter filme? Apesar de a Lionsgate, responsável pela adaptação dos quatro primeiros filmes para o cinema, não ter respondido se a venda dos direitos foi oficializada, parece que há grandes chances de isso acontecer. “Como a casa orgulhosa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar para que o novo livro de Suzanne seja publicado. Estamos nos comunicando com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando junto com ela no filme”, afirmou Joe Drake, chefe da Lionsgate Motion Picture Group.

    E aí, ficou ansiosa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade