Aurora fez um show místico e cheio de amor no Lollapalooza 2018
A cantora veio ao festival substituir Tyler, The Creator, que cancelou sua participação, e mostrou que deveria estar no lineup original
Se Lana Del Rey foi a fada do Lollapalooza 2018, Aurora foi a feiticeira boa. No fim da tarde de domingo (25), o show da norueguesa ganhou um clima místico, com algumas fumaças no palco e a lua logo atrás, e deu pra sentir a ~mágica do amor~ de longe.
O horário da cantora no lineup foi um pouco ingrato. No palco principal, se apresentava Liam Gallagher, umas das atrações mais esperadas do festival, enquanto no palco ao lado, o Ônix, uma multidão já se aglomerava para garantir um bom lugar para ver Lana, que viria minutos depois. Mas, mesmo assim, uma galera se reuniu no morrinho na frente do palco Axe para ver Aurora de pertinho.
E quem escolheu vê-la de certo não se arrependeu. Mal deu pra lembrar que a loirinha não estava no lineup original do Lolla. Ela veio substituir o rapper Tyler, The Creator, que cancelou sua participação no festival algumas semanas atrás.
Aurora subiu ao palco ao som de Soft Universe toda ciganinha, vestindo uma saia longa branca, um top preto e um quimono vermelho bordado, que abandonou em seguida. Ao fundo, a bandeira do Brasil já conquistou de cara quem estava ali para vê-la. Entre uma música e outra, o público fazia questão de gritar seu nome e aplaudir muito, e o amor foi retribuído pela cantora.
“Boa noite guerreiros e guerreiras”, disse em português. “Tenho arrepios pelo meu corpo todo. Nunca vi tanta gente num lugar só. Isso é muito legal”, disse após a primeira música. Aurora parecia mesmo impressionada com o público, uma vez que ela esboçava grandes sorrisos entre uma música e outra.
Quando cantou Runaway, a galera gritou muito e bateu palmas. Em Warrior, todos acompanharam a cantora com os punhos para o alto. Quem esperava ouvir a canção inglesa Scarborough Fair, regravada pela norueguesa para a trilha sonora de Deus Salve o Rei, pode ter ficado um pouco decepcionado, uma vez que ele não estava na setlist da loirinha, mas o cover foi feito por Lana Del Rey no palco ao lado, pouco depois que o show de Aurora acabou, o que acabou compensando.
Emocionada e um pouco tímida, Aurora tentou agradecer o público com algumas palavras em português. “Obrigada”, “te amo” e “vocês são fada” (ou seria f***?) foram algumas das frases que ela aprendeu.
O show acabou ao som de Running With the Wolves e Conqueror, fazendo os fãs cantarem e dançarem muito e os não-fãs se juntarem aos gritos de “Aurora, aurora” quando ela sua banda deixaram o palco. Todos queriam mais!