Atrizes de Meninas Malvadas recriam cena icônica do filme e nós piramos!

Sério, nós demos um berro na parte que Rachel McAdams, aka Regina George, fala: "BOO, YOU WHORE"

Por Amábile Reis 9 out 2020, 13h23
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Não tem jeito: Meninas Malvadas sempre será um daqueles filmes que ficaram eternamente na nossa lista de favoritos. O longa icônico estreou em 2004 e gira em torno de Cady (Lindsay Lohan), uma garota que acabou de se mudar da África para os Estados Unidos e, ao chegar na escola americana, é incumbida da missão de se infiltrar no grupo das Plásticas, formado pela rainha Regina George (Rachel McAdams), Gretchen (Lacey Chabert) e Karen (Amanda Seyfried), e destrui-lo.

Além do enredo incrível, a trama também nos presentou com as eternas frases “Pare de tentar fazer o barro acontecer”, “Às quartas-feiras, usamos rosa”, entre outras. Enfim, para a nossa sorte, o elenco principal da história decidiu se reunir pela primeira vez desde a estreia do filme, que rolou há 16 anos, e recriou uma das nossas cenas favoritas em um vídeo engraçadíssimo. 

  • O momento escolhido para ser reencenado foi quando Regina liga para Cady para falar mal de Gretchen e da nomeação da amiga como rainha do baile. Quem aqui se lembra dessa ligação? Assista:

    View this post on Instagram

    reunited 💓💕💓 sign up for Katie Couric’s newsletter for more behind the scenes clips from the Mean Girls reunion (and for a summary of the day’s top news stories!). @katiecouric @mingey @thereallacey with Rachel McAdams

    A post shared by Lindsay Lohan (@lindsaylohan) on

    O vídeo foi feito para a newsletter da jornalista Katie Couric e tem como intuito incentivar os americanos votarem na eleição presidencial do país, que acontece dia 3 de novembro.

    Continua após a publicidade
    Publicidade