Atriz fecha Insta após ser atacada por não homenagear Chadwick Boseman

É sempre importante lembrar que cada pessoa lida com o luto de maneira diferente, né? Vamos ter mais empatia!

Por Da Redação Atualizado em 2 set 2020, 13h15 - Publicado em 31 ago 2020, 17h33
Elizabeth Olsen fecha Instagram após ataques por não homenagear Chadwick Boseman, Marvel/Reprodução

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate da Marvel, foi alvo de uma polêmica. A atriz, que não é muito ativa nas redes sociais, foi uma das poucas colegas do Universo Cinematográfico Marvel que não publicou uma homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu vítima de um câncer na última sexta-feira (28/8). Até aí, tudo bem, né? Principalmente porque um texto virtual não comprova e nem invalida o tamanho da amizade que existia entre os dois.

Mas, apesar dos pesares, isso não foi visto com bons olhos por algumas pessoas, que acabaram fazendo duras críticas ao posicionamento da artista (ou à falta dele). Elizabeth, coincidentemente ou não, optou por desativar seu Instagram.

  • É importante que a gente se lembre que o luto é diferente para cada um. Enquanto algumas se sentem à vontade para compartilhar seus sentimentos virtualmente, outras, não. E isso não significa que há jeito certo ou jeito errado. Em vez de “tacar pedras” e apontar dedos, o que todos nós devemos ter é empatia e sensibilidade pelos amigos que acabaram de perder um ente querido.

    Pensando como nós, os fãs da atriz saíram em defesa dela no Twitter. Separamos algumas reações:

    Esperamos que Elizabeth e todas as pessoas próximas a Chadwick, além de, óbvio, os fãs, estejam bem!

    Continua após a publicidade
    Publicidade