Atriz de Descendentes diz que quer continuação do filme: “Pode acontecer”

Por favor, Disney! A gente nunca te pediu nada...

Por Amábile Reis Atualizado em 17 jul 2020, 21h49 - Publicado em 17 jul 2020, 13h33

Assim como nós, Sarah Jeffery quer ver Descendentes 4, miga! A atriz, que interpreta Audrey nos filmes, avisou que não descartou por completo a possibilidade de o longa ganhar mais um capítulo. Já podemos pirar?

  • Para o Entertainment Tonight, ela falou que seria muito legal atuar mais uma vez nesse universo e que há possibilidades infinitas de roteiro. “Eu acho que Descendentes 4 pode total acontecer, ou talvez um spin-off com novos personagens e novos filhos e filhas de príncipes, princesas e outros vilões. Você tem muitas possibilidades“, comentou.

    Sarah Jeffery e Dove Cameron em Descendentes Instagram/Reprodução

    A estrela comentou que é muito grata pela saga da Disney e que amaria continuar interpretando essa sua personagem. Inclusive, ela gostaria que ver como Audrey estaria após ir para um lado mais ~dark~ no último filme.

    “Ela meio que já passou por tudo. Ela já foi a garota malvada, ela já teve seu coração partido e eu queria vê-la sendo melhor amiga das pessoas. Se Audrey fosse existir em outra interação do universo de Descendentes ou em outro filme, acho que seria legal ela finalmente ser uma boa amiga. Seria muito legal”, completou.

    Vamos aguardar, né? Quem sabe?

    Continua após a publicidade
    Publicidade