Atores de The Vampire Diaries trocam farpas no Twitter: “Ele está pirado”

Paul Wesley e Matthew Davis entraram em uma discussão por causa de política. Que situação!

Por Amábile Reis 9 out 2020, 11h07
The Vampire Diaries/Reprodução
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Atire a primeira pedra quem nunca brigou com um familiar ou amigo por política nas redes sociais. Achou que essa realidade é apenas uma realidade para nós, meras mortais? Que nada! Com menos de um mês para a eleição presidencial americana, nossos atores queridinhos de The Vampire Diaries trocaram farpas no Twitter por, aparentemente, terem escolhas de candidatos diferentes.

Tudo começou quando Matthew Davis, que interpretou Alaric na série, escreveu que seria legal se o moderador do debate dos candidatos a vice-presidência dos Estados Unidos parasse de interromper Mike Pence, candidato republicano e vice de Donald Trump. Paul Wesley, nosso eterno Stefan, então rebateu que também “seria legal se Pence respondesse a pergunta que foi questionado ao invés de fugir do assunto”. 

Agora pode entrar Cristina Rocha, porque depois disso Matthew transformou a situação em um verdadeiro episódio de Casos de Família. Davis, provavelmente apoiador de Trump e irritado com o último comentário de Wesley, disse que o colega de TVD gosta de votar em criminosos e perdedores desde 2016. “Sua opinião sobre o assunto não é muito relevante para mim”, pontuou.

Ironizando a crítica, Paul rebateu: “Você está enganado. Eu não votei em Trump em 2016. Pessoal, o Alaric bebeu verbena, ele está pirado”. Hahahaha! Foi um bom trocadilho, né?

Matthew respondeu apenas com uma carinha bocejando e Wesley fez uma última brincadeirinha: “Relaxe, garoto. Você sabe que sente minha falta”. Veja a troca de mensagens:

Continua após a publicidade

Publicidade