Atores de The Vampire Diaries trocam farpas no Twitter: “Ele está pirado”

Paul Wesley e Matthew Davis entraram em uma discussão por causa de política. Que situação!

Por Amábile Reis 9 out 2020, 11h07
The Vampire Diaries/Reprodução
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Atire a primeira pedra quem nunca brigou com um familiar ou amigo por política nas redes sociais. Achou que essa realidade é apenas uma realidade para nós, meras mortais? Que nada! Com menos de um mês para a eleição presidencial americana, nossos atores queridinhos de The Vampire Diaries trocaram farpas no Twitter por, aparentemente, terem escolhas de candidatos diferentes.

  • Tudo começou quando Matthew Davis, que interpretou Alaric na série, escreveu que seria legal se o moderador do debate dos candidatos a vice-presidência dos Estados Unidos parasse de interromper Mike Pence, candidato republicano e vice de Donald Trump. Paul Wesley, nosso eterno Stefan, então rebateu que também “seria legal se Pence respondesse a pergunta que foi questionado ao invés de fugir do assunto”. 

    Agora pode entrar Cristina Rocha, porque depois disso Matthew transformou a situação em um verdadeiro episódio de Casos de Família. Davis, provavelmente apoiador de Trump e irritado com o último comentário de Wesley, disse que o colega de TVD gosta de votar em criminosos e perdedores desde 2016. “Sua opinião sobre o assunto não é muito relevante para mim”, pontuou.

    Ironizando a crítica, Paul rebateu: “Você está enganado. Eu não votei em Trump em 2016. Pessoal, o Alaric bebeu verbena, ele está pirado”. Hahahaha! Foi um bom trocadilho, né?

    Matthew respondeu apenas com uma carinha bocejando e Wesley fez uma última brincadeirinha: “Relaxe, garoto. Você sabe que sente minha falta”. Veja a troca de mensagens:

    Continua após a publicidade
    Publicidade