Atores de High School Musical farão par romântico em novo filme

Treze anos depois, o casal vai do palco do East High para um novo romance de Natal

Por Vitória Macedo Atualizado em 20 Maio 2021, 18h32 - Publicado em 20 Maio 2021, 12h57

Já pensou como estariam os casais de High School Musical treze anos após o lançamento da franquia? A Lifetime vai dar esse gostinho para a gente, mas não especificamente com os personagens do sucesso adolescente da Disney, pois Corbin Bleu e Monique Coleman, que viveram o casal Chad Danforth e Taylor McKessie, farão par romântico em um novo filme de Natal.

  • Como foi anunciado nesta quinta-feira (19), os atores irão se reunir no filme Christmas Dance Reunion, ainda sem título adaptado para o português. O enredo seguirá Lucy Mortimer, uma advogada bem sucedida, interpretada por Monique, e sua mãe Virginia (Kim Roberts), no caminho de volta para Winterleigh Resort para comemorar um último feriado antes que o hotel feche definitivamente suas portas. Lá ela encontra o Barrett Brewster, interpretado por Corbin, que, além de ser sobrinho do proprietário, foi o parceiro de dança de Natal de Lucy na infância.

    O resort passou por um período difícil, interrompendo a maioria dos eventos de férias, mas agora a advogada planeja a recriação das adoradas tradições do hotel, como o popular baile de Natal. “Lucy deve decidir se está disposta a se arriscar no amor e ser parceira de Barrett mais uma vez para o que pode ser o último Baile de Natal”, diz a sinopse. 

    Quando a novidade foi anunciada, Monique correu para suas redes sociais para demonstrar sua animação. No Twitter, a atriz fez uma brincadeira como o meme “como tudo começou vs. como está indo”, com a foto de sua época no East High, em HSM, e agora com a imagem do novo filme de Natal. 

    “Este tem sido o segredo mais difícil de guardar!!! Estrelar em um filme de Natal sempre foi um sonho meu, mas nunca em um milhão de anos eu pensei que poderia [compartilhar] a tela com uma [de] minhas pessoas favoritas!!!”, escreveu ela em um post no Instagram. A produção estará no catálogo de fim de ano da emissora, mas não teve data de estreia anunciada. 

    Já estamos ansiosas para ver essa dupla, Monique e Corbin, juntos nas telinhas novamente. E você? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade