High School Musical 3: web pira com ~nova~ cena do filme no Disney+

Algumas pessoas descobriram uma cena do musical que nunca tinham visto antes na plataforma de streaming

Por Vitória Macedo Atualizado em 6 jan 2021, 16h03 - Publicado em 6 jan 2021, 12h53

Com certeza uma das primeiras coisas que fizemos ao adquirir o Disney+, que chegou ao Brasil no dia 17 de novembro de 2020, foi maratonar os clássicos como High School Musical. Mas assistir é o mínimo, o que algumas pessoas começaram a fazer foi analisar cada detalhe do musical até encontrarem algo “inédito” no terceiro filme.

  • Um vídeo no TikTok, que mostra algumas cenas nunca vistas de High School Musical 3, viralizou. Assim como nós, a menina ficou chocada e mostrou tudinho. 

    A parte extra é após a cena da música Boys Are Back. De repente Gabriella (Vanessa Hudgens) aparece conversando com a Taylor (Monique Coleman), o Chad (Corbin Bleu) jantando com sua família e Troy (Zac Efron). Além disso tem também uma música do casal principal. Como assim?

     

    @gabrielafredericosejam felizes com essa informação. ##fyp ##hsm3 ##highschoolmusical3 ##lgbt♬ original sound – Gabriela Frederico

    O vídeo pegou de surpresa várias outras pessoas que também confirmaram nunca terem assistido a essas cenas. “Completamente chocada que em High School Musical 3 no disney+ tem cenas A MAIS do que no filme que eu sempre assisti”, escreveu uma internauta. 

    O que acontece é que o Disney+ colocou em sua plataforma a versão estendida, que possui uns takes a mais. Eles só podem ser vistos na edição deluxe do DVD. 

    Agora quem vai correr para conferir as cenas inéditas do filme?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade