Ator do remake de Rebelde pede perdão após dizer que odeia músicas do RBD
Sergio Mayer Mori está escalado para o remake de Rebelde, da Netflix, mas disse que odeia as músicas originais do grupo
Parece que a situação ficou complicada para Sergio Mayer Mori. O ator, que está escalado para o reboot de Rebelde produzido pela Netflix, se envolveu em uma polêmica na última terça-feira (25/5), ao dizer que não gosta das músicas originais do RBD.
Christian Chavéz, nosso eterno Giovanni, chegou a se manifestar no Instagram, dizendo que era muito triste alguém dizer que odeia algo que tantas pessoas amam. Com isso, Sergio passou a receber diversos comentários nas redes sociais questionando o motivo dele estar participando do remake de algo que “odeia”.
A resposta do ator veio através de uma publicação no Instagram. Ele se desculpou e disse que está aprendendo com a situação: “Tenho que aceitar a lição de humildade aprendi nesses dias por causa da minha atitude arrogante e das palavras que usei. De todo coração, perdão”, escreveu Sergio na legenda de uma declaração em nota. Confira o trecho completo:
“Quero pedir desculpas para todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros neste projeto. Sinto muito por tudo que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito por ter os machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês.“
Ver essa foto no Instagram
O novo reboot da novela mexicana já está em processo de produção e o elenco conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, com previsão de lançamento para 2022.