Ator de You é acusado de comportamento inapropriado com menores de idade

Após várias denúncias no Twitter sobre o assunto, Chris D'Elia rebateu as acusações: "Eu nunca persegui intencionalmente nenhuma mulher menor de idade"

Por Da Redação Atualizado em 18 jun 2020, 21h14 - Publicado em 18 jun 2020, 10h46
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quarta-feira (17/6), o ator Chris D’Elia, que interpreta Henderson na série You da Netflix, foi acusado de trocar mensagens inapropriadas com menores de idade. Os relatos começaram a surgir após Simone Rossi expor que havia sido procurada insistentemente pelo artista quando tinha apenas 16 anos.

Eu não posso acreditar que a Netflix escolheu Chris D’Elia para fazer um pedófilo em You. Isso é irônico. Por muito tempo, eu achei que essa era apenas uma história engraçada para contar em festas até que percebi que o que aconteceu não é normal e que ele podia e ainda deve fazer o mesmo com garotas novas. É o meu papel falar algo. Vai se f&rr@r, Chris D’Elie e Netflix. Eu duvido que tenha sido uma coincidência vocês escolherem esse nojento para interpretar um pedófilo. Pelo menos, consegui ver ele morrer de mentirinha”, escreveu.

Ela continuou: “Imagine você ter 16 anos e ser atormentada por um comediante que tem o dobro da sua idade e o único motivo pelo qual você nunca o encontrou e foi fisicamente molestada foi porque você tinha um namorado da sua idade”. Simone postou uma troca de mensagens com Chris, em que ele, inclusive, pedia uma foto.

“Por muito tempo, eu achei que fosse algo vergonhoso para mim ter interagido com esse homem mais velho. Mas foi ele que me mandou mensagem no Twitter, era quem tinha o dobro da minha idade e abusou do poder dele sobre mim para vantagem própria“, relatou.

Rossi explicou para a People que, na época, suas redes sociais eram cheias de referência ao colégio em que estudava. E, como essas plataformas serviam de meio de comunicação com o ator, ela acredita que ele sabia, sim, a sua idade e não se importou com isso.

Com os relatos de Simone, várias mulheres também denunciaram situações inapropriadas que passaram com D’Elia, em que ele pedia por fotos ou insistia em um encontro a sós através de mensagens.

Procurado pela publicação, ele pontuou: “Eu sei que disse e posso ter feito coisas que podem ter ofendido algumas pessoas ao longo da minha carreira, mas eu nunca persegui intencionalmente nenhuma mulher menor de idade em nenhum momento. Todos meus relacionamentos foram legais e consensuais e eu nunca conheci ou troquei fotos inapropriadas com essas pessoas que estão falando sobre mim. Dito isso, eu sinto muito. Eu fui o cara burro que se deixou levar completamente pelo meu estilo de vida. Essa culpa é minha e eu reconheço. Eu tenho refletido sobre isso há um tempo já e eu prometo que continuarei a melhorar“. Por ora, Chris não foi acusado criminal ou civilmente.

*A CAPRICHO deixa aqui um recado para quem possa estar enfrentando situações similares e queira fazer uma denúncia: o Disque 100, é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Além disso, há vários outros canais que podem te auxiliar nesse momento. Clique aqui para mais informações.

Continua após a publicidade
Publicidade