Ator de Todo Mundo Odeia o Chris morre vítima de câncer

Clarence Williams III faleceu na última sexta-feira (04/7) mas a notícia só foi divulgada nesta segunda

Por Da Redação 7 jun 2021, 13h49
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Recebemos uma notícia triste nesta segunda-feira (07/6). De acordo com o The Hollywood Reporter, Clarence Williams III, conhecido por seus papéis em Todo Mundo Odeia o Chris e em Purple Rain, faleceu com 81 anos, vítima de câncer.

Montagem com duas fotos; na primeira Clarence Williams III em cena de Todo Mundo Odeia o Chris, ele está observando alguém em seu apartamento com uma expressão séria; na segunda a família está posando para uma foto na mesa de jantar
CW/Reprodução

Apesar da informação ter sido divulgada hoje, representantes do ator confirmaram que ele morreu na última sexta-feira (4/7), em Los Angeles, na Califórnia.

O ator interpretou alguns personagens icônicos e foi indicado ao Tony em 1965 por sua performance em Slow Dance on the Killing Ground. Além disso, ele também participou de diversas séries, como Todo Mundo Odeia o Chris, em que deu vida ao Sr. Tate, o vizinho misterioso da família.

Desejamos muita força para família e aos fãs neste momento difícil.

Continua após a publicidade
Publicidade