Ator de Riverdale sofre acidente de carro ao deixar set

K.J. Apa cochilou ao volante e bateu o carro em um poste, depois de trabalhar por 16 horas seguidas

Por Gabriela Zocchi 21 set 2017, 16h59

K.J. Apa, que interpreta o Archie em Riverdale, levou um baita susto na semana passada! É que o ator sofreu um grave acidente de carro enquanto voltava para casa depois de um dia de filmagens da série.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, K.J. cochilou no volante após deixar o set de gravações de Riverdale, em Vancouver, no Canadá, por volta da meia-noite. O ator havia trabalhado por 16 horas seguidas nesse dia, e bateu com o carro em um poste.

archie-riverdale
K.J. Apa na pele de Archie, de Riverdale CW/Divulgação/Divulgação/Divulgação

K.J. foi levado ao hospital e ficou em observação por algumas horas, mas mais tarde foi liberado sem grandes ferimentos. Já o carro ficou completamente destruído, diz a publicação. Cole Sprouse, o Jughead, planejava ir embora com o colega, mas mudou de ideia em cima da hora.

O acidente acabou provocando uma onda de protestos entre o elenco e a equipe de Riverdale, que estão reclamando do fato de trabalharem tantas horas seguidas e da falta de segurança, já que eles costumam sair bem tarde do set. Eles pedem que a Warner Bros., estúdio responsável pela série, forneça ao menos transportes para levar os trabalhadores para casa após longas jornadas de trabalho.

Ainda bem que não aconteceu nada sério, né?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade