Ator de Game of Thrones cancela vinda à CCXP 2017

Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, teve imprevistos com a agenda de gravações na série

Por Da Redação Atualizado em 6 dez 2017, 11h41 - Publicado em 6 dez 2017, 11h27

Uma notícia triste para os fãs de Game of Thrones! O ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister na série, não virá mais para a Comic Con Experience 2017, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo (SP).

Coster-Waldau participaria de ações da HBO no evento. De acordo com o perfil oficial da CCXP no Twitter, ele teve um “imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Game of Thrones e não poderá viajar nessa semana”.

Reprodução/Twitter

O ator Hafthór Júlíus Björnsson, que interpreta o personagem Montanha em GoT, entra para substituí-lo.

View this post on Instagram

A Montanha, O Grande Cão, o Clegane mais cruel estará com a gente para conhecer os fãs brasileiros na CCXP17! 😮 Hafthór Júlíus Björnsson estará no evento nos dias 09 e 10 de dezembro para falar sobre a carreira e contar um pouco dos bastidores de Game of Thrones. Garanta seu ingresso na bilheteria do evento. 🙂

A post shared by CCXP (@ccxpoficial) on

Continua após a publicidade

A vinda da atriz Rebecca Mader, de Once Upon A Time, também foi cancelada – o motivo coincide com o do ator de Game of Thrones. No lugar dela, vem o ator Robbie Kay.

View this post on Instagram

A CCXP informa o cancelamento da participação da artista Rebecca Mader em função de compromissos de trabalho. A atriz teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Once Upon a Time e não poderá deixar o país essa semana. Mader estava muito animada em reencontrar os “oncers” e viver a experiência na CCXP, mas tem certeza que o ator Robbie Kay vai representar muito bem o universo mágico da série e fazer a alegria dos fãs durante sua passagem pelo Brasil. Além disso, Rebecca promete voltar à CCXP no ano que vem.

A post shared by CCXP (@ccxpoficial) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade