Ator de 13 Reasons Why faz testes para príncipe Eric em A Pequena Sereia

Christian Navarro, o Tony, tuitou que gostaria de interpretar o papel e foi chamado para audições!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 set 2019, 18h25 - Publicado em 4 set 2019, 13h00

Agora que a terceira temporada de 13 Reasons Why já saiu, os atores estão com tempo para se dedicar a outros projetos (até voltarem para gravar a quarta, claro). E você já imaginou se algum nome do elenco da série estivesse no live-action de A Pequena Sereia? Pode acontecer!

  • É que Christian Navarro, o Tony na série da Netflix, revelou pelo Twitter que fez audições para o papel do príncipe Eric! Em 13 de agosto, ele já tinha feito o seguinte post: “Ouvi dizer que o Harry Styles recusou o papel do príncipe Eric. Bom, eu sei cantar. Ariel negra/ príncipe latino… Ninguém pediu nada, mas a 3ª temporada [de 13 Reasons Why] sai na semana que vem e acho que é uma bela de uma audição”, escreveu.

    christian-navarro
    Christian Navarro Reprodução/Instagram

    A campanha parece ter dado certo, já que nesta terça-feira (3), Christian contou em seu perfil: “Não sei o que aconteceu com o outro post, mas a Disney viu o que escrevi, viu o apoio de vocês e ligou para minha equipe. Eles queriam ver o que eu conseguia fazer. Mandei as fitas. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, compartilhou.

    Já pensou em Tony Padilla como príncipe?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade