Grace Saif, a Ani de 13 Reasons Why, bloqueia redes sociais após bullying

A atriz vem recebendo críticas por causa de sua personagem, que é nova na série

Por Mel Trench - Atualizado em 3 set 2019, 19h40 - Publicado em 3 set 2019, 15h07

Grace Saif, a atriz que interpreta Ani em 13 Reasons Why, bloqueou suas redes sociais depois da estreia da nova temporada por estar sofrendo bullying dos fãs. Algumas pessoas estavam mandaram diversas mensagens de ódio para ela, dizendo que Grace havia estragado a série. Por conta disso, ela tornou seu Twitter privado e deletou todas as postagens de seu Instagram. Tenso, né?

A terceira temporada de 13RW nos apresentou a Ani, a nova aluna do Liberty High School e narradora onisciente dos novos episódios. Durante a trama, ela se dispõe a ajudar Clay a descobrir mais pistas sobre o assassinato de Bryce. A questão levantada por alguns fãs é de que seria impossível que Ani soubesse sobre a vida de todas os outras pessoas da história, já que ela é uma personagem nova. A crítica faz sentido se você não assistiu à série até o final, e mesmo assim não dá liberdade para mandar insultar a atriz e disseminar mensagens de ódio, né?

Timothy Granaderos Jr., que vive Monty de la Cruz no seriado, postou um texto sobre o assunto: “Não importa se você não apoia, não gosta ou não ama um personagem ficcional de uma produção – lembre-se de que existe um talentoso e lindo artista trazendo o roteiro para a vida. Um dos temas da nossa série é o cuidado entre as pessoas. Eu vi coisas terríveis sendo ditas na internet sobre a introdução de novos personagens. Vocês são muito devotos e nós os amamos por isso, mas POR FAVOR, tentem ser gentis e respeitar o trabalho do ator/atriz por trás do personagem”, pediu ele.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

*please take a second to read* Hey Y’all, just a reminder. Whether or not you support, like, or love, a character in our fictional tv show—please remember that there is a talented and beautiful actor/actress bringing those scripted words to life. One of the underlining themes in our show is to take care of each other. I’ve seen some pretty nasty things being said online, concerning the introduction of a new character. Y’all are passionate & we love you for that, but PLEASE PLEASE try to be kind and respect the work of the talented actress/actor behind the character. Love y’all & keep taking care of each other ❤️

A post shared by Timothy Granaderos Jr. (@timothygranaderos) on

Realmente, é preciso respeitar os atores por trás dos personagens, né?

Publicidade