Ator coreano Cha In-ha é encontrado morto aos 27 anos

O astro estrelou dramas como The Banker e Miss Independent Jin Eun 2

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 3 dez 2019, 17h32 - Publicado em 3 dez 2019, 17h30

Mais um dia difícil para os fãs da cultura coreana. Nesta terça-feira (3), foi confirmada a morte do ator sul-coreano Cha In-ha, de 27 anos, conhecido por ter estrelado dramas como The Banker e Miss Independent Jin Eun 2, além de ter feito parte do grupo Surprise U.

cha-in-ha
Cha In-ha foi encontrado morto em sua casa aos 27 anos Reprodução/Instagram

In-ha foi encontrado morto em sua casa e a causa da morte não foi revelada. “É realmente com dor no coração que divulgamos a triste notícia para todos que amavam e apoiavam o Cha In-ha. Estamos mergulhados no luto com algo tão difícil de acreditar”, informou a agência Fantagio, que cuida da carreira do artista, através de um comunicado.

Eles pediram também que os fãs não especulassem sobre o que teria causado a morte do ator em respeito à família dele.

Esta foi a terceira morte de um jovem artista coreano no período de três meses. Em outubro, a cantora Sulli também foi encontrada morta em sua casa. Um mês depois, o mesmo aconteceu com a também cantora Goo Hara. Apesar das semelhanças das mortes dos três, ainda não é possível traçar um paralelo entre a partida de Cha In-ha e das outras duas cantoras, uma vez que o motivo da morte dele não foi revelado.

Desejamos muita luz à família, aos amigos e aos fãs do ator!

Continua após a publicidade
Publicidade