Atirador de Vegas reservou hotel durante o Lollapalooza Chicago

Stephen Paddock matou 58 pessoas e deixou 500 feridas durante ataque realizado em Las Vegas, no último domingo (1º/10)

Por Da Redação 5 out 2017, 19h06
Stephen Paddock teria feito reserva em hotel próximo ao Grant Park, em Chicago Tasos Katopodis/Getty Images

Stephen Paddock, atirador que matou 58 pessoas e deixou mais de 500 feridas durante um festival de música em Las Vegas, no último domingo (1º/10), teria feito reserva em um hotel de Chicago, próximo ao local em que ocorreu o festival Lollapalooza, em agosto deste ano. A informação foi confirmada nesta quinta (5/10), por um oficial da polícia ao USA Today.

Paddock teria planejado uma ação parecida com a do festival de country em Vegas, que reuniu 22 mil pessoas, atirando de um quarto no 32º andar de um hotel. De acordo com o USA Today, ele reservou um quarto no Blackstone Hotel para o dia 1º de agosto, dois dias antes do início do Lolla Chicago, e também um segundo quarto no dia 3 de agosto.

Ainda segundo o jornal, não está claro se Paddock realmente se hospedou no hotel ou não, mas ele pediu para ficar em quartos com vista, que nos caso seria a do Grant Park, local em que o festival aconteceu.

O TMZ diz que, caso Stephen Paddock tivesse realizado o atentado durante o Lollapalooza Chicago, seria muito difícil fugir rapidamente de lá, por causa do lago Michigan.

Durante os quatro dias de festival, o Lolla Chicago reuniu um público de 400 mil pessoas.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade