Ashley Benson será estrela e produtora de filme de terror sobre a pandemia

A trama promete trazer questões relevantes sobre a atualidade

Por Vitória Macedo 7 abr 2021, 17h17

Ashley Benson, famosa por interpretar Hanna em Pretty Little Liars, será produtora e protagonista de um novo filme de terror, intitulado 18 & Over. A história é inspirada na pandemia do novo coronavírus e a atriz está na criação do longa com o diretor Jimmy Giannopolous, que também escreveu o roteiro ao lado de Diomedes Raul Bermudez.

  • A trama se passa durante a quarentena e irá abordar várias questões relevantes sobre o momento atual. “Depois de decidir fazer este filme no meio da pandemia, queríamos fazer algo que fosse divertido, mas ainda assim um terror terrível para o público durante esses tempos difíceis”, disse o diretor. “Um filme relevante para as questões atuais de uma pandemia global, reality shows, isolamento, apenas fãs e obsessão.” Parece que vem coisa boa por aí, hein! 

    Além de Ashley, o filme, também será estrelado por Jon Foster, Jake Weary, Sky Ferreira, Luis Guzman, Winnie Harlow, G-Eazy, que compôs a trilha sonora,  Duke Nicholson, A$AP Nast, John Robinson, Paris Hilton, e Pamela Anderson.

    O filme ainda não tem data de estreia definida. Animada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade