As turnês que queremos ver no Brasil em 2015

Os shows ainda não estão confirmados, mas já estamos na torcida

Por Mariana Toledo Atualizado em 17 ago 2016, 15h26 - Publicado em 16 jan 2015, 12h00

Começo de ano, época de resoluções, novos planos… Significa que tá liberado sonhar à vontade, né?! Ótimo! Aproveitando esse clima, a CAPRICHO preparou uma lista das turnês dos artistas que queríamos muito ver no Brasil ainda em 2015. Vamos cruzar os dedos!

On The Road Again Tour – One Direction

O 1D não para em casa mesmo! Depois da gigantesca Where We Are Tour, os meninos já embarcaram na estrada de novo e estão com a agenda de shows lotada até pelo menos outubro deste ano. Entre os locais previstos, países como Irlanda, Indonésia, Tailândia e até Japão. Não cabe o Brasil no finalzinho do ano, não?! Já estamos com saudades!

Demi World Tour – Demi Lovato

Em abril já vai fazer um ano que vimos Demi no Brasil pela última vez. Em setembro do ano passado, a cantora começou a sua Demi World Tour, que já passou por estados da América do Norte e alguns países da Europa. Agora no começo do ano, Demi ainda cantará na Austrália e na Nova Zelândia. E depois, hein, Demi? Vem pro Brasil! <3

Selena Gomez

Desde a Stars Dance Tour, que foi interrompida antes da hora, Sel não viajou mais para fazer shows. No final do ano passado, a empresária da cantora, Aleen Keshishian, descartou todas as possibilidades de uma nova turnê para 2015. Apesar disso, em dezembro, o produtor da OMG Concerts Nik Hatziefstathiou escreveu em seu Twitter: “Olhei algumas agendas de turnê para 2015. Demi, Selena e Lorde tem coisas grandes planejadas para o novo ano!”. Será?

Lorde

Já que o produtor comentou… Lorde só se apresentou no Brasil uma vez, no ano passado, durante o festival Lollapalooza. O show dela foi incrível, mas já está na hora da Lorde vir pra cá com uma turnê de shows só dela, né?!

5 Seconds Of Summer

Depois de viajarem com o 1D para abrirem os shows das turnês Take Me Home e Where We Are, finalmente chegou a hora do 5SOS fazer sua turnê própria. A agenda dos meninos já está cheia! Em fevereiro, eles abrem o ano de shows no Japão. Depois, passam por lugares como Portugal, Espanha e Itália. No segundo semestre, vão para os Estados Unidos e Canadá, com shows marcados até setembro. Dava pra emendar e vir direto pra cá!

Continua após a publicidade

Justin Bieber

O ano de 2015 promete ser cheio para Bieber. Tomara! O cantor já declarou que tem planejados para este ano um novo álbum e uma nova turnê de shows. Pelo Instagram, seu produtor Scooter Braun também deu a entender que vem coisa nova por aí. E a gente sabe que Biebs adora nosso país. Então…

Iggy Azalea

Em abril de 2015, a cantora dará início a sua The Great Escape Tour. Nick Jonas e Tinashe são as atrações de abertura confirmadas. O primeiro show está marcado para dia 14 de abril, na Califórnia, e a última apresentação anunciada até o momento acontecerá no dia 24 de maio em Austin, Texas. Ainda sobra um tempão do ano pra Iggy resolver vir pra cá!

Taylor Swift

Em novembro de 2014, Taylor anunciou uma turnê mundial para o disco 1989 . A série de shows terá início no dia 20 de maio, nos Estados Unidos. No final de junho, a cantora vai para a Europa, onde fará cinco apresentações. Ela retorna à América do Norte em julho, para shows no Canadá, e termina a maratona na Flórida, no final de outubro de 2015. A agenda dela está bem cheia! Mas, de repente, cabe o Brasil aí nesse finalzinho. #oremos

The Vamps e Union J

Em 2015, o The Vamps partirá para sua primeira turnê própria de shows. E, para a abertura, eles terão como convidados os meninos do Union J. Os shows começam em abril, na Escócia, e passam por Irlanda e Reino Unido. A agenda está cheia até o fim de maio. Dá e sobra tempo para vir pra cá também!

Quem você espera ver no Brasil em 2015?

Continua após a publicidade
Publicidade