As tretas que estamos loucos pra ver em Babilônia

Nova trama estreia nesta segunda (16/3) com um elenco destruidor!

Por Gabriel Justo Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h48 - Publicado em 15 mar 2015, 11h10

Agora que Comendador morreu (será???) e Império acabou, Babilônia entra no ar trazendo um monte de gente talentosa e destruidora no elenco: tem o nosso Chay <3, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Camila Pitanga, Fernanda Montenegro e claro, Adriana Esteves.

Já que a Dri está no elenco, tiramos a Carminha do lixão da Mãe Lucinda e a trouxemos até aqui para nos contar tudo que vai rolar na nova novela! Né não, Carminha?

A vilã da novela vai ser a Beatriz, interpretada pela Glória Pires. Uma mulher rica, com sede de poder, que seduz várias caras para conseguir o que quer e depois pisa neles.

A arqui-rival de Bia será Inês (Adriana Esteves), que não é rica igual sua inimiga, mas é tão mau-caráter quanto. Apesar de suar muito pra ser igual a Bia, Inês não consegue e fica morta de inveja de qualquer coisinha. Tipo assim:

E essa rivalidade deve render várias surras que com certeza vão entrar no hall de Grandes Tretas da TV Brasileira, como por exemplo…

…A surra que a Morena deu na Wanda em Salve Jorge ou…

…a que a Pilar deu na Edith em Amor à Vida ou…

…a que a Laura levou da Maria Clara lá em 2004, em Celebridade!

E claro, melhor que surra que a Nina deu na Carminha em Avenida Brasil.

Aliás, essa rivalidade vai até matar o pai da Regina, vivida por Camila Pitanga. Com razão, ela vai ficar mais chorosa que a Carminha quando se ferrava.

Outro vilão da história será Murilo (Bruno Gagliasso), que vai fazer Alice (Sophie Charlotte) deixar de ser uma moça pura e ingênua…

Continua após a publicidade

…para se tornar uma prostituta de luxo.

Pesaaado, né?

Ah! Também vai ter o Thiago Martins fazendo um atleta de saltos ornamentais (além de ser um dos seduzidos de Inês) e Bruno Gissoni como um playboy vida-mansa. Ou seja, os dois estarão SEM-PRE sem camisa!

Hmmmmmmmmmmmmmmmm

Mas Babilônia deve tratar de temas sérios, também! O Chay vai ser filho de um casal de lésbicas, e vai enfrentar o preconceito dos colegas de cursinho por conta disso.

E com Paula, personagem da Sheron Menezes, a novela deve abordar também a questão das cotas raciais no país.

Achamos justo.

O que mais vai ter nessa novela é polêmica, né gente? Tem mais alguma coisa pra adiantar pra gente, Carminha?

Nossa! Tá bom, então! A gente assiste pra descobrir! ¯\_(?)_/¯ Valeu, Carminha!

Brigada eu!

Babilônia estreia amanhã, às 21h!

Continua após a publicidade
Publicidade