As principais estreias dos streamings em março de 2022

Quais lançamentos chegam este mês na HBO Max, Disney+ e em mais plataformas?

Por Bruna Parrado 7 mar 2022, 15h04

Seja bem-vindo, março! Neste mês temos muitas novidades chegando às plataformas de streaming, viu? Tem animação, musical com momentos românticos, reality show, documentário de cantora pop… Ou seja, os lançamentos vão agradar todos os gostos. Confira a lista das principais estreias aa HBO Max, Star+, Amazon Prime Video e Disney+ em março de 2022!

Amor, Sublime Amor – 2 de março (Disney+)

Já disponível, o filme dirigido por Steven Spielberg conta a história de amor de Tony e Maria, dois jovens que vivem em Nova York nos anos 50. A adaptação do musical é estrelada por Ansel Elgort e Rachel Zegler e vem se destacando entre as indicações das principais premiações do meio cinematográfico.

How I Met Your Father 9 de março (Star+)

Preparadas para conferir a sequência independente de How I Met Your Mother? Alguns capítulos da primeira temporada da série chega ao Star+ este mês. Então, já pode ir preparando a maratona para dar boas risadas!

Red: Crescer é uma Fera – 11 de março (Disney+)

Se você curte animação, já adicione na sua lista da próxima maratona essa novidade. Red: Crescer é uma Fera é a nova aposta da Pixar e fala sobre uma menina que se transforma em um panda vermelho magicamente. Ah, e a personagem principal é super empoderada! <3

Turma da Mônica: Lições – 11 de março (Amazon Prime Video)

Diretamente dos cinemas para a sua casa! O segundo e mais novo filme da turminha mais querida do Brasil está entre os lançamentos dos streamings este mês.

Continua após a publicidade

Doze é Demais – 18 de março (Disney+)

O reboot da comédia estrelada por Steve Martin chega em março no Disney+. Doze é Demais contará a história da extensa família Bakers, com 12 integrantes e um dia a dia cheio de emoções.

Queen Stars – 22 de março (HBO Max)

Uma ótima indicação para os fãs de reality show! Com apresentação de Luísa Sonza e Pabllo Vittar, Queen Stars mostrará a competição de diversas drag queens em busca de sua coroa. Além das cantoras, o programa também terá Tiago AbravanelVanessa da Mata e Diego Timbó como jurados.

Pabllo e Luísa posando para foto.
Queen Stars HBO Max/Divulgação

Olivia Rodrigo: Driving Home 2 U (A Sour Film) – 25 de março (Disney+)

Neste mês também teremos o lançamento do documentário de Olivia Rodrigo, onde a cantora levará os fãs em uma viagem de carro e contará detalhes da produção de seu álbum de estreia. Ah, novas versões de todas as músicas do SOUR serão lançadas! <3

Cavaleiro da Lua – 30 de março (Disney+)

Marvetes, olhem essa novidade! Exclusivamente no Disney+, uma nova série do universo Marvel irá estrear e contará a história de Steven Grant, um funcionário de uma loja de souvenir que começará a ter lapsos de memórias de uma outra vida.

After – Depois da Verdade (HBO Max)

E para fechar a nossa lista: o segundo filme de After chegará à HBO Max ainda este mês. Ainda não há uma data divulgada, mas já está confirmado que o título entrará para o catálogo da plataforma.

Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes-Tiffin) juntos.
Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes-Tiffin) Reprodução/Instagram

Março promete muitas maratonas, não é? Hahaha <3

Continua após a publicidade

Publicidade