As principais estreias das plataformas de streaming em janeiro de 2022

Já se preparou para as novidades do primeiro mês de 2022? Tem muita coisa vindo por aí!

Por Bruna Parrado 4 jan 2022, 17h29

2022 chegou e já temos novidades à caminho nas plataformas de streaming! De novas temporadas das nossas séries favoritas até filmes que estrearam recentemente nos cinemas, os títulos que chegarão ao Globoplay, Disney+, HBO Max, Paramount+, Amazon Prime Video e Star+ prometem ótimas maratonas para esse mês de férias. Confira a lista das principais estreias que vêm por aí!

+ Netflix: filmes e séries que entram na plataforma em janeiro de 2022

This Is Us – 6ª temporada (Star+)

Os emocionantes novos capítulos de This Is Us estarão na Star+ a partir do dia 6 de janeiro. Focando mais na vida pessoal de Rebecca, a sexta temporada marca o final dessa série que conquistou corações ao redor do mundo com suas histórias.

Girls 4 Eva (Globoplay)

Dia 6 de janeiro chega uma nova série ao Globoplay: Girls 4 EvaA história falará sobre quando uma banda de sucesso dos anos 90 retornam após uma jovem rapper faz uma canção usando um sample de sua música.

Pequenos Espiões (Paramount+)

A saga que marcou a infância de muitos estará disponível no dia 7 de janeiro no Paramount+. Aqueles que cresceram acompanhando as aventuras dos dois jovens espiões poderão rever os filmes e ter aquele momento nostálgico durante as férias.

Euphoria – 2ª temporada (HBO Max)

Eles estão de volta! A nova temporada de Euphoria estreia dia 9 de janeiro na HBO MaxAlém de algumas cenas com muito romance, os fãs podem esperar momentos tensos e muita ação nos próximos capítulos da história.

Continua após a publicidade

Eternos (Disney+)

Caso você não tenha visto Eternos nos cinemas, chegou a hora de conferir um dos filmes mais aguardados de 2021 diretamente de sua casa. A história sobre esse grupo de super-heróis que são o terror dos Deviantes estará disponível no catálogo do Disney+ dia 12 de janeiro. Quem aí vai ver a cena pós-créditos sem parar? Hahaha.

Crepúsculo (Star+)

Quem aí ama a história de amor de Edward e Bella? A saga completa de Crepúsculo também fará parte da lista de títulos do Star+ a partir do dia 14 desse mês. Então, já podem separar algumas horinhas da rotina de vocês para assistir aos filmes que conquistaram uma geração inteira!

All Things Valentine (Amazon Prime Video)

Lançada em 2016, esse romance promete agradar quem ama gênero ao estrear na Amazon Prime Video no dia 15 de janeiro. All Things Valentine conta a história de uma blogueira que sempre teve azar no Dia dos Namorados, até que ela conhece um veterinário que fará algumas mudanças em suas ideias.

Casal próximo um ao outro. A mulher está com roupa vermelha e cabelos ruivos, enquanto o homem está de terno.
All Things Valentine Hallmark Channel/Reprodução

The Office (Star+)

Mais uma plataforma de streaming que terá The Office como um de seus títulos disponíveis! A série queridinha do público estreia no Star+ no dia 26 desse mês e se preparem para uma maratona com muitas risadas porque todas as temporadas estarão disponíveis por lá. Assim que a gente gosta, não é? Hahaha.

Várias pessoas com terno e roupas sociais posando em um escritório.
The Office NBC/Reprodução

Matrix Resurrections (HBO Max)

O filme – que ainda está em exibição nos cinemas brasileiros – chega à HBO Max no dia 26 de janeiro. Muito aguardado pelos fãs, o quarto longa-metragem da franquia trouxe de volta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss no protagonismo.

As maratonas de janeiro já estão preparadas! 🙂

Continua após a publicidade

Publicidade