As polêmicas de Taylor Swift com os famosos

Veja as brigas e desentendimentos que Taylor já teve com algumas celebridades

Por Fernanda Lopes - Atualizado em 17 ago 2016, 17h03 - Publicado em 25 ago 2015, 18h50

Taylor Swift sempre foi uma das celebs mais queridas do mundo do entretenimento. Mas, recentemente, ela tem recebido críticas pesadas e até se envolvido em polêmicas nas redes sociais com outras celebridades do mundo pop.

Apesar de continuar sendo super fofa com os fãs e com as amigas, parece que Taylor já não é mais unanimidade entre os famosos. Veja as brigas em que ela já se meteu:

Taylor Swift X Miley Cyrus

Miley Cyrus deu uma entrevista à revista Marie Claire em que deu uma bela alfinetada no clipe de Bad Blood de Taylor. “Não entendo essa coisa de vingança e violência. Isso deveria ser um bom exemplo? E sou um mau exemplo porque ando por aí com meus peitos de fora? Não sei como peitos podem ser piores do que armas”, ela disse! Taylor não declarou nada a respeito.

Taylor Swift X Avril Lavigne

Avril Lavigne não gostou nada de um post que Taylor curtiu no Tumblr. A publicação comparava as fotos de Taylor com os fãs, toda carinhosa, com as de outros artistas, como Avril, bem mais distantes. No Twitter, ela respondeu a isso fazendo uma crítica à cantora: “Comparação é julgamento, e julgar uma pessoa não define quem ela é, define quem você é. Todos nós amamos nossos fãs”, disse Avril. Taylor também não comentou esse episódio.

Taylor Swift X Katy Perry

A briga de Taylor Swift com Katy Perry já dura um tempão e já rendeu muuuita fofoca! Tudo teria começado quando Katy quis contratar dançarinos que faziam parte da turnê de Taylor. A gata ficou tão irritada com essa situação que até escreveu uma música sobre isso: Bad Blood . Quando as especulações sobre quem seria o alvo da música começaram a rondar Katy, ela declarou no Twitter: “Cuidado com a Regina George disfarçada”.

Continua após a publicidade

Taylor Swift X Nicki Minaj

Nicki Minaj ficou irritada quando seu clipe, da música Anaconda, não recebeu tantas indicações ao VMA quanto clipes de outras cantoras pop. Taylor achou que Nicki estava falando especificamente dela, e logo criou uma discussão. “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar”, ela disse, ressaltando também que “pega mal colocar mulheres umas contra as outras”. Até Katy Perry colocou mais lenha nessa fogueira: “Achando irônico alguém usar o argumento de colocar uma mulher contra a outra enquanto uma delas faz lucro ao derrubar uma mulher”, declarou. Taylor acabou reconhecendo que sua postura foi equivocada e pediu desculpas para Nicki Minaj. As duas conversaram pelo telefone e já está tudo bem!

Taylor Swift X Diplo

View this post on Instagram

Then this happened @taylorswift vs taylor spliff #grammys2015

A post shared by Thomas Wesley (@diplo) on

O DJ Diplo provocou Taylor Swift em novembro do ano passado ao escrever o seguinte tweet: “Alguém devia começar uma vaquinha para comprar um bumbum para Taylor Swift”. A BFF Lorde logo a defendeu, mas parece que Taylor nem ligou muito para isso. Tanto que, durante o Grammy deste ano, em fevereiro, ela até tirou uma selfie ao lado de Diplo.

E aí, será que mais algum famoso vai querer comprar briga com a diva?

Continua após a publicidade
Publicidade