As Meninas Superpoderosas: veja imagens das gravações do novo live-action

A nova série baseada no desenho que amamos será estrelada do Dove Cameron

Por Vitória Macedo Atualizado em 8 abr 2021, 14h37 - Publicado em 8 abr 2021, 14h36

As filmagens de do live-action de As Meninas Superpodesoras  começaram e nossas super-heroínas já estão sobrevoando a cidade de Townsville. Nesta quarta-feira (7), imagens das gravações, com Florzinha, Lindinha e Docinho crescidas no set, foram divulgadas. 

  • As atrizes  Dove Cameron (Lindinha), Chloe Bennet (Florzinha) e Yana Perrault (Dozinho), já estavam em seus figurinos, os clássicos vestidos azul, rosa e verde que marcaram toda uma geração. Elas foram flagradas filmando o piloto de Powerpuff, na cidade de Atlanta. O ator Donald Faison, que interpreta o Professor Utônio, também estava no meio. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Nas imagens, a gente pode ver que algumas características do desenho vão seguir na série, como a casa quadrada das meninas ou até mesmo seus super-poderes. A Florzinha inclusive saiu voando. 

    Além disso, a diretora Maggie Kiley, que comanda o primeiro episódio de Powerpuff, deu uma amostrinha do logo da série ao compartilhar uma foto dos bastidores. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Maggie Kiley (@maggiekiley.director)

    A série vai acompanhar as personagens, já na fase de seus 20 e poucos antes, crentes de que perderam a infância por estarem combatendo o crime. Isso gerou vários dilemas em suas vidas e agora que o mundo precisa delas novamente, as super-heroínas se sentem divididas. 

    A data de estreia ainda não foi divulgada. Animadas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade