As Meninas Superpoderosas terá série live-action, diz site

Açúcar, tempero e tudo que há de bom... Essa é a receita do novo seriado do pedaço! Veja o que sabemos até agora sobre a produção

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 20h30 - Publicado em 25 ago 2020, 10h29

De acordo com o The Hollywood Reporter, As Meninas Superpoderosas, uma das nossas animações queridinhas, ganhará uma série live-action na emissora CW, que é responsável por seriados como Riverdale. Yay! O canal está desenvolvendo o projeto que mostraria Florzinha, Lindinha e Docinho maiores de idade e enfrentando novos desafios relacionados à fase adulta. Que demais, né?

  • Segundo a publicação, a trama deve abordar com profundidade algumas questões psicológicas das protagonistas. Por exemplo, o fato de elas não terem aproveitado tanto a infância, uma vez que estavam empenhadas em combater o crime.

    AÇÚCAR, TEMPERO E TUDO QUE HÁ DE BOM… Giphy/Reprodução

    Para melhorar, essa adaptação deve contar com o olhar de Craig McCracken, que foi o animador responsável pelo desenho original entre os anos de 1998 e 2005. O The Hollywood Reporter relatou que os nomes para o elenco ainda seguem em sigilo. O que nós podemos adiantar, por ora, é que o roteiro será de Heater Regnier e Diablo Cody.

    Estamos animadíssimas para ver essa nova versão da animação nas telinhas!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade