As fotos que mais representam o ano de 2015

O ano foi marcado por despedidas e muito girlpower

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 18h12 - Publicado em 28 dez 2015, 11h30

2015 não foi um ano fácil: teve Justin Bieber pelado, One Direction sem o Zayn , muitas despedidas… Mas também teve muito girlpower e autoconfiança! Vem ver as imagens que mais marcaram o ano!

Em fevereiro, Katy Perry foi a responsável por fazer o show do intervalo do SuperBowl. Ela não só lacrou com a performance, como fez com que sua apresentação fosse a mais assistida da história do maior campeonado de futebol americano dos EUA! De quebra, ainda criou o meme do Left Shark, o tubarão dançarino que não conseguia acertar os passos de dança.

No final do mesmo mês também rolou a cerimônia do Oscar 2015 e a vencedora na categoria Atriz Coadjuvante, Patricia Arquette, fez um discurso super feminista defendendo a igualdade de salário entre gêneros. Meryl Streep e Jennifer Lopez foram só algumas das que vibraram e apoiaram o protesto da atriz.

Em 25 de março foi a vez das directioners serem pegas de surpresa. Zayn Malik anunciou que estava saindo do One Direction para “ser um garoto normal de 22 anos”. Ninguém esperava a notícia e muita gente se revoltou. Algumas semanas depois, a primeira foto do grupo sem o Zayn seria divulgada. Que dorzinha no coração…

Em 15 de abril, uma das maiores modelos do mundo disse adeus às passarelas. Gisele Bündchen reuniu família e amigos em um desfile emocionante para a grife Colcci, na São Paulo Fashion Week. “Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria”, disse a modelo.

Também em abril, Bruce Jenner, o patriarca da família Kardashian, declarou que estava passando por um processo de adequação de gênero e que dalí em diante gostaria de ser tratado como uma mulher. Em junho, a revista Vanity Fair foi a primeira a mostrou uma foto de Caitlyn Jenner .

Em 2 de maio foi a vez da família real britânica ganhar mais um serzinho fofo e apaixonante! A princesa Charlotte Elizabeth Diana veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida do príncipe William e Kate Middleton . As primeiras fotos oficiais da princesa foram divulgadas em junho, ao lado do irmão, o minidivo príncipe George . <3

Continua após a publicidade

Em 24 de junho, o Brasil acordou com uma notícia triste. O cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Morais, morreram em um acidente de carro na estrada, após um show do cantor na cidade de Itumbiara (GO). O acontecimento chocou os fãs e muitos artistas da música sertaneja.

2015 também foi o ano de Demi Lovato se mostrar mais confiante. E olha que a atitude girlpower da cantora foi além da música. Um pouco antes do lançamento de Confident, seu quinto disco, Demi passou a usar roupas mais ousadas sem ligar para o que os outros estavam pensando e incentivou muitas garotas a fazerem isso. Ela também ilustrou seu primeiro ensaio nu, para a revista Vanity Fair . Afinal, what?s wrong with being confident?

Pelo jeito, Demi acabou influenciando também Justin Bieber , que aproveitou o ano para curtir as férias do jeito que veio ao mundo! Em julho, o cantor postou uma foto sua curtindo Bora Bora, na Polinésia Francesa, com a bunda de fora. A foto rodou tanto que ele até se envergonhou e apagou o clique. Só que aí, três meses depois, o cantor foi fotografado no mesmo lugar andando pelos bangalôs peladão. Eita!

2015: o ano em que Taylor Swift criou seu squad! A cantora sempre foi amiga de algumas celebridades e curtia incentivar o trabalho das bests, mas este ano Tay conseguiu criar um verdadeiro exército! Ela até juntou pessoas que nunca imaginamos que veríamos juntas. Isso é que é poder!

Enquanto a maioria das celebridades pop lançava álbuns e saia em turnês incríveis, Rihanna só enrolava. No começo do ano a cantora disse que poderíamos ouvir seu oitavo disco este ano, mas até dezembro nada… O Brasil ainda teve sorte de pode ser um dos primeiros países a ver a diva cantar as primeiras faixas divulgadas do álbum ao vivo, durante o Rock in Rio , em setembro.

E em novembro, foi a hora da gente se despedir de vez da saga Jogos Vorazes . O último filme da história de Katniss, Peeta e Gale, A Esperança ? O Final,teve a sexta maior abertura do ano no Brasil. Durante a première do longa em Londres, o elenco tirou uma selfie grupal para celebrar o sucesso do filme. Pena que o Josh Hutcherson não saiu!

Para você, qual foi o momento mais marcante de 2016?

Continua após a publicidade
Publicidade