As cenas que mais amamos do 1º capítulo de “Rebelde”, da Record

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 21h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A ansiedade para a estreia de Rebelde, na Record, era grande. E claro que nós não perdemos o primeiro capítulo, que foi ao ar na noite desta segunda (21/03).

A melhor cena da novela até agora não poderia ser outra: O momento em que Alice Albuquerque (a nova Mia Collucci) conhece Pedro (o novo Miguel) . Ela arma a maior surpresa na festa de boas vindas do colégio e tem seu show interrompido por Pedro numa moto! Sooocooorro!

E se preparem: a dupla tem tudo para deixar a gente muuuito apaixonada. Lembra que esse era um dos casais mais fofos da novela mexicana? Nós sim!

Outra cena boa com Alice é quando ela, já mostrando tooodo o seu poder logo no início, pula na piscina do colégio com a melhor amiga, Vitoria.

É claro que o diretor pega elas, né?

Continua após a publicidade

Como já esperávamos, a nova Roberta (que na versão brasileira também se chama assim) é descolada, desencanada e louquinha. E isso é o que é mais legal de tudo. Nas cenas em que a Roberta loira (é, ela não é ruiva no “Rebelde” brasileiro) apareceu, sempre causou demais. Xavecou o peguete da mãe, falou tudo o que vinha à cabeça…

O que você tem muito que prestar atenção:

1) O Diego brasileiro: Gente, que gato é esse? Na nossa versão, o ator Arthur Aguiar arrasa demais. O personagem só é mauricinho demais no começo.

2) A Pilar, filha do diretor: Medo! Muito medo! Ela já está nos deixando com muuuita raivinha. Ela esnoba os funcionários do colégio e arma todas pra cima deles só porque eles não são ricos.

3) OMG, tem Manu Gavassi! “Garoto Errado” toca toda vez que a Roberta entra! Estamos amando demais! Pelo que vimos, essa vai meio que ser a música oficial dela. Será?

E vocês? Assistiram a novela? Vão assistir sempre? Contem pra gente!

Continua após a publicidade
Publicidade