As Branquelas pode ganhar remake no futuro

Os diretores de Swiss Army Man sonham em regravar o filme de 2004

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h30 - Publicado em 28 jun 2016, 13h00

Se você é daquelas que não consegue mudar de canal se está passando As Branquelas na TV, prepare-se: o filme de 2004 pode ganhar um remake! Em entrevista ao site Hollywood Reporter, os diretores do filme Swiss Army Man, Dan Kwan e Daniel Scheinert, disseram que o sonho deles é refilmar o trabalho dos irmãos Wayans.

“Um dos meus sonhos é fazer de As Branquelas um filme proibido para menores, um drama digno de Oscar, estrelado pelo elenco original”, disse Scheinert. “Seria um filme sobre as relações de raça e gênero no século XXI, estrelado pelos irmãos Wayans. Eu não sei se vocês reassistiram As Branquelas ultimamente, mas o filme tem muito conteúdo e explora tudo, classe, gênero, raça, a causa dos deficientes, etarismo”, contou. “Mas o filme explora isso da pior forma possível”, completou Kwan. Complexo, hein? Haha.

Kwan e Scheinert sabem fazer uma zoeira, já que o último longa deles, o Swiss Army Man, é aquele em que Daniel Radcliffe interpreta um cadáver que solta puns enquanto seu colega o tenta levar de volta pra casa.

 
 
Continua após a publicidade

Publicidade