As 5 cenas mais aguardadas de Cinquenta Tons de Cinza

Um dos livros mais viciantes dos últimos anos chega aos cinemas dia 11 de fevereiro

Por Mariana Toledo - Atualizado em 17 ago 2016, 15h28 - Publicado em 23 jan 2015, 12h30

Status de 2015: fazendo contagem regressiva para estrear aquele filme incrível no cinema. É que nos próximos meses, vem muito lançamento bom por aí, e o primeiro deles é a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza . Quem aí tá ansiosa para ver Anastasia Steele e Christian Grey nas telonas? \o/ Para esquentar essa estreia, saiba quais são as cinco cenas que mais prometem!

A entrevista de Anastasia com Grey

Os protagonistas do longa se conhecem quando Anastasia Steele precisa ajudar sua amiga, que ficou doente, com um trabalho da faculdade. A missão era entrevistar o famoso empresário Christian Grey. Nesse primeiro encontro, Anastasia já chegou causando: ela cai no chão, bem na frente da sala dele. Bella Swan feelings, sabe? Durante o papo, o clima fica tão intenso que fica claro que vem romance por aí!

O primeiro beijo

Continua após a publicidade

Quem leu o livro sabe que esses dois não podem entrar juntos em um elevador que rola uma coisa doida: eles não se aguentam e se beijam. E foi exatamente nesse lugar que o casal mais quente da ficção deu o primeiro beijo. A gente aposta que essa cena será de tirar o fôlego!

A sessão de fotos

Alguns dias após a entrevista, Anastasia acompanha uma sessão de fotos de Grey, para complementar o material para o trabalho da amiga. Depois das fotos, ele a convida para tomar um café. Os dois conversam por horas e ela faz milhões de perguntas sobre ele, cada vez mais intrigada para entender quem é esse homem tão misterioso. Na hora de ir embora, Anastasia tropeça no meio da rua e cai nos braços de Grey. É aí que ela percebe o quanto esse cara a deixa mexida.

O helicóptero e a primeira visita à casa de Grey

Continua após a publicidade

Pouco tempo depois do dia em que se conheceram, o clima entre os dois já está praticamente incontrolável. Christian então convida Anastasia para ir até Seattle em seu famoso helicóptero. É lá que ela conhece a casa de Grey, que é linda e gigantesca, e o quarto vermelho. É quando todo o mistério que envolve a vida dele é finalmente revelado.

A formatura

Na formatura de Anastasia Steele, o importante empresário Christian Grey é convidado a fazer um discurso – que é forte e emocionante. Naquele mesmo dia, ele conhece o padrasto de Ana e, pela primeira vez, os dois parecem ser realmente um casal “normal”, com direito até a um pouco de romantismo.

Chega logo, fevereiro!

Publicidade