Faltam 7 dias! Saiba tudo o que vai acontecer na última semana do BBB21

Prepare o coração para as fortes emoções da reta final do jogo

Por Amanda Caroline 27 abr 2021, 07h58

Estamos em contagem regressiva para a grande final do Big Brother Brasil 21: faltam apenas 7 dias para a gente descobrir quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão! Ainda tem muito chão pela frente, mas a gente conta tudo o que vai acontecer na última semana no programa.

E já pode preparar o coração para fortes emoções, viu? Hoje (27/4) tem “superterça”. Após a definição do Paredão em andamento Arthur, Camilla de Lucas e Pocah disputam uma vaga no TOP 5 do BBB21 —, os participantes vão realizar uma nova Prova do Líder e formar o 16º Paredão da edição. Haja fôlego! 

  • Os brothers terão um respiro na quarta-feira (28/4) com uma festa. No dia seguinte, parte da dinâmica se repete: eliminação do 16º Paredão e a última Prova do Líder da temporada. Será que teremos uma prova de resistência para fechar o “big dos bigs” com chave de ouro?! Sonhar não custa nada…

    Veja os detalhes:

    Terça-feira (27/4)

    – Eliminação do Paredão entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah;

    – Nova Prova do Líder;

    – Nova formação do 16º Paredão.

    Quarta-feira (28/7)

    – Festa no BBB21

    Quinta-feira (28/7)

    – Eliminação do 16º Paredão

    Continua após a publicidade

    – Nova Prova do Líder (última prova da edição)

    CLIMA DE DESPEDIDA

    Não teve Jogo da Discórdia na última segunda-feira (26/4). Agora, a casa do BBB21 é só paz e amor. Em vez de promover o tradicional “fogo no parquinho”, Tiago Leifert compartilhou dados do queridômetro com os participantes e incentivou a troca de carinho entre eles.

    O apresentador propôs que cada um revelasse uma característica de outro brother ou sister que gostaria de “roubar” para si. Teve gente que gostaria de ter a calma de Fiuk. E a concentração de Arthur nas provas. Camilla de Lucas também foi citada como exemplo de equilíbrio. E a dinâmica do bem continuou com eles durante a madrugada, que falaram muito sobre gratidão pela experiência.

    Gilberto se abriu e falou sobre a importância do reality no seu processo de autoaceitação. O discurso emocionante viralizou nas redes sociais. Olha só:

    Quem também NÃO está pronta para o fim do BBB21?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade