Arthur Aguiar é o campeão do BBB22

Paulo André Camilo e Douglas Silva ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar

Por Vand Vieira Atualizado em 27 abr 2022, 01h39 - Publicado em 27 abr 2022, 01h17

Acabou, Brasil! Na noite desta terça-feira (26), rolou a grande final do BBB22 e, como previsto, Arthur Aguiar é o vencedor da edição com 68,96% dos mais de 751 milhões de votos computados. O ator e cantor disputava a preferência do público e o prêmio de R$ 1,5 milhão contra Paulo André Camilo (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

E para quem acha que a temporada flopou, Tadeu Schmidt avisou que, em termos de votação, esta foi a maior final da história do Big Brother Brasil, ultrapassando também o paredão formado por Arthur, Jade Picon e Jessilane, que ficava atrás apenas do embate entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB20. Não é sobre isso?

“Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você, Arthur Aguiar”, discursou o apresentador, tentando segurar as lágrimas. Assista ao vídeo abaixo:

Antes de Tadeu anunciar o resultado, além de várias compilações dos momentos emocionantes e engraçados que marcaram os últimos três meses, tivemos performances de Naiara Azevedo, Maria e Paulo Ricardo, Xamã, Léo Santana, Jão e Linn da Quebrada e Matheus & Kauan. Melhor do que muito festival, hein?

Falando em melhor… Já podemos eleger Tadeuzinho como o nosso apresentador favorito do reality show? <3

 

Continua após a publicidade

Publicidade