Maiara e Maraísa zoam muito e entregam segredo de Marília Mendonça

Cantora completou 23 anos do domingo (22/7) e foi homenageada com um Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão

Por Da Redação 23 jul 2018, 13h59
marilia-mendonca-maiara-maraisa-arquivo-confidencial-faustao
Maiara e Maraísa zoaram muito a amiga Marília Mendonça Globo/Reprodução

Marília Mendonça comemorou o aniversário de de 23 anos num lugar muito especial, no palco do Domingão do Faustão. E pra deixar a data (domingo, 22/7) ainda mais especial, ela foi surpreendida com um Arquivo Confidencial, quadro que sempre emociona os famosos, que contou com a presença de familiares e amigos da sertaneja, como as duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa.

E foram as irmãs que protagonizaram as histórias mais engraçadas de Marília no palco do Domingão, revelando até um segredo íntimo da homenageada.

“Eu falava que ia acabar com ela no Arquivo Confidencial”, brincou Maraísa logo no começo da homenagem. “Uma vez a gente foi comprar calcinha juntas, nunca me esqueço disso. Foi lá na 25 de março [rua de comércio popular de São Paulo], porque eu tinha umas calcinha bege”, brincou Maiara, que continuou: “E ela ficava, ‘Maiara, essas calcinhas suas não dá não, filha’. “Sei que nós compramos as calcinhas todas iguais, rosa fluorescente, umas calcinhas de babado, com estampa de tigre”.

E não foi só zoeira que rolou no Arquivo Confidencial, as amigas também declararam toda sua admiração por Marília Mendonça. “Ela é um exemplo de mulher. No dia em que eu tiver uma filha, quero que seja igual a ela”, afirmou Maiara. “Menos, eu não. Vai dar trabalho demais, deus me livre”, brincou Maraísa na sequência.

Continua após a publicidade

Publicidade