Ariel Winter critica David Henrie: “como levou uma arma sem querer?”

Ela questionou a atitude do ator através do Twitter

Por Da Redação Atualizado em 11 set 2018, 16h33 - Publicado em 11 set 2018, 16h28

Na segunda-feira (10/9), David Henrie, que interpretou o Justin em Os Feiticeiros de Waverly Place, foi preso em um aeroporto de Los Angeles por portar uma arma carregada na hora de passar pelo raio-x. Nesta terça-feira (11/9), ele se desculpou pelo ocorrido através das redes sociais e escreveu que havia levado a arma, que é legal e registrada em seu nome, ao aeroporto sem intenções. Mas a atriz Ariel Winter não gostou nada da justificativa!

  • Através do Twitter, a atriz criticou a atitude de David. “Como levou uma arma sem querer? Em outras palavras… por que sua arma não foi guardada em segurança em um lugar que você saberia onde está e porque ela estava carregada?”

    Uma seguidora respondeu e disse que David poderia sim ter levado a arma por engano, além de avisar a atriz que ele se desculpou. Mas Ariel rebatou: “Eu sou proprietário de uma arma licenciada. Eu nunca, nunca levaria acidentalmente minha arma para qualquer lugar. Eu as tranco legalmente e sei onde elas estão em todos os momentos. Isso poderia ter sido um erro mortal.”

    E continuou: “Fico feliz que ele tenha se desculpado, mas há um problema maior. Se ele não fosse uma celebridade, seria capaz de pedir desculpas e ir embora depois de levar uma arma carregada em sua mala para o aeroporto?”

    O que você achou? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade