Ariana Grande revela que se sente vazia e faz post sobre depressão

"Eu apenas me sinto vazia e gostaria de ter mais o que dizer', escreveu

Por Mel Trench Atualizado em 22 abr 2019, 16h04 - Publicado em 22 abr 2019, 14h51

Ariana Grande tem mostrado que, apesar de estar no auge da carreira e fazendo shows baphônicos no Coachella, não está muito bem. Neste sábado (20/04), a cantora compartilhou no Twitter uma citação de Jim Carrey sobre depressão: “Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”. Impactante, né?

  • O ator viu os posts dela e até respondeu a cantora: “Eu li o que você escreveu sobre mim e sobre o que eu disse sobre depressão. Admiro sua abertura. Desejo liberdade e paz a você. Me sinto abençoado por ter uma admiradora tão talentosa”.

    Além de compartilhar a citação de um de seus ídolos, Ari também comentou com seus fãs que está sentindo vazia: “Eu me sinto vazia e gostaria de ter mais o que dizer/uma energia melhor para dar a vocês, mas eu não tenho nada. Amo vocês”, escreveu. Em uma entrevista ao ET Online, ela afirmou que algumas de suas canções carregam muito sentimento e foram feitas para curar certas feridas, então é bem complicado cantá-las ao vivo: “É difícil, e eu estou tentando, a minha alma está confusa e cansada”, disse ela.

    Vale lembrar que se você estiver se sentindo triste, pra baixo, e sem vontade de fazer nada por muito tempo, não hesite em buscar ajuda, ok? A depressão é um assunto sério e que pode ser tratado.

    Queremos ver a Ari bem desse jeito! Reprodução/Youtube

    Todo apoio para você, Ari! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade