Ariana Grande lança música com ‘diretas’ para Pete Davidson e Mac Miller

'And for Pete, I'm so thankful', diz trecho da música. Ariana ainda cita Mac Miller e alguns outros ex-namorados, como Sean e Ricky.

Por Da Redação - 4 nov 2018, 10h05

Na noite do último sábado, 3, Ariana Grande lançou a música Thank You, Next, em que faz citações diretas sobre o ex-noivo Pete Davidson e o ex-namorado Mac Miller, que morreu no dia 7 de setembro. No Twitter, a cantora já havia dado pequenas pistas de que a canção poderia ser dedicada aos seus antigos relacionamentos.

Reprodução/Reprodução

Ariana chegou a dizer que a música não seria uma “diss track”, ou seja, uma composição de insulto. Na verdade, ela revelou que seria justamente o contrário.

No primeiro verso, as coisas já ficam bastante claras com essa sequência: “agora, eu escuto e rio/Até quase me casei/E pelo Pete, eu sou tão grata/Gostaria de poder dizer obrigada para o Malcom, pois ele era um anjo“, diz trecho.

No Twitter, a mãe de Ariana parabenizou a filha pela composição: “parabéns, querida! Música maravilhosa”, escreveu. Joan ainda aproveitou para para se orgulhar ainda mais da filhota: “encontrando a si mesma e empoderando a si mesma e amando a si mesma… E aprendendo por meio do amor, da gratidão e da dor… Eu sou tão grata… Eu amo essa música!”.

Escute Thank You, Next, novo sucesso de Ariana Grande, abaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade