Ariana Grande esconde tatuagens que fez para Pete Davidson

A cantora gravou um especial para a TV americana e cobriu as tattoos que tinha feito em homenagem ao ex-namorado

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 out 2018, 16h49 - Publicado em 17 out 2018, 16h46

Parece que Ariana Grande está mesmo determinada a seguir em frente após o fim de seu namoro com Pete Davidson! Nesta terça-feira (16), a cantora gravou um especial de TV para o canal americano NBC, feito para comemorar os 15 anos de Wicked, o musical da Broadway, e eis que ela deu um jeito de cobrir algumas das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Em uma foto divulgada pelo TMZ, dá para ver que Ari colocou um curativo no dedo anelar da mão direita, onde tinha uma tattoo escrito “pete”.

ariana-grande-pete-davidson-tatuagem
Ariana Grande escondeu a tatuagem que fez em homenagem a Pete Davidson em especial de TV TMZ/Reprodução

Além disso, a cantora optou também por um look com bota alta que cobria a tatuagem dela com os números 8418 no tornozelo. Esse era o cadastro do pai de Pete, que morreu durante os resgates às vítimas do atentado de 11 de setembro, no corpo de bombeiros.

Tenso, né? Após sua gravação do programa, Ariana anunciou em seus Stories que ia dar um tempo das redes sociais, pois vinha enfrentando algumas crises de ansiedade. Já Pete deveria participar de um espetáculo de stand-up comedy na Temple University nesta quarta-feira (17), mas cancelou sua apresentação.

O especial de Wicked do qual Ariana fez parte vai ao ar no dia 29 de outubro nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Publicidade