Ariana Grande anuncia pausa na carreira, diz site: “Tempo para se curar”

Após não comparecer a Emmy, representante de Ari disse a People que ela ainda não se recuperou da morte de Mac Miller

Por Da Redação Atualizado em 18 set 2018, 18h20 - Publicado em 18 set 2018, 10h07

Nesta segunda-feira (17), aconteceu o Emmy Awards, que premia os programas de sucesso da televisão americana. Pete Davidson, que trabalha no Saturday Night Live, e Ariana Grande tinham confirmado presença no evento e acabaram não cruzando o golden carpet na última hora. De acordo com o site da People, um porta-voz das estrelas comunicou que o motivo seria que Ari ainda não está recuperada da morte de Mac Miller e que isso também resultaria em pausa na carreira da cantora.

  • “Ao contrário dos relatos, Ariana não estará presente no Emmy hoje à noite. Pete também optou por não comparecer para estar com ela em Nova York”, confirmou o representante. “Diante dos eventos dos últimos dois anos (o atentado de Manchester durante show e a morte de Mac Miller), Ariana vai levar um tempo para se curar. Ela vai ficar perto de casa e usar esse período para passar o tempo com seus entes queridos e trabalhar em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão”.

    Ariana Grande ainda não se manifestou nas redes sociais. Recentemente, ela fez um post emocionante sobre o ex-noivo Mac Miller em que pedia desculpas por não ter conseguido tirar a dor do rapper. Desejamos muita luz à cantora!

    Publicidade