Ariana Grande fala sobre Mac Miller: “Me desculpe por não tirar a sua dor”

Ariana ainda disse: "Te amei desde o dia que te conheci".

Que triste! Ariana Grande fez um lindo texto para prestar uma homenagem a Mac Miller, que faleceu na última sexta-feira (7). A cantora foi namorada do cantor e já havia postado uma foto de Malcolm, mas agora pediu perdão por não conseguir resolver a dor dele. Veja o post e a legenda:

“Eu amei você desde o dia que te conheci, quando tinha 19 anos e sempre amarei. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo compreender isso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. E eu estou tão brava. E eu estou tão triste que não sei o que fazer. Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo e acima de tudo. Me desculpe por não conseguir resolver ou tirar a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais querida e doce com os demônios que nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora. Descanse”, compartilhou.

De acordo com o TMZ, o rapper morreu de overdose. A autópsia ainda não foi divulgada. Desejamos muita luz e força a Ari, aos familiares e fãs!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s