Apresentadora critica Louis Tomlinson e fãs o defendem na web

A radialista falou que o cantor tem "barba de rato" e a galera não gostou

Por Da Redação - 14 dez 2017, 16h53

Louis Tomlinson é o centro de uma polêmica que movimentou seus fãs na internet. Recentemente, o cantor de I Miss You gravou uma participação no programa de rádio britânico Ash London Live, liderado por Ash London. Antes da entrevista entrar no ar, os co-apresentadores perguntaram qual ex-One Direction ele era, pedindo por uma descrição de sua aparência.

A suposta resposta de Ash foi inesperada. “Ele é o que tem pelos faciais de rato”, falou a apresentadora. O fandom do cantor, é claro, não gostou. E as ofensas não pararam por aí. Ed Kavalee, um dos co-apresentadores, acrescentou: “Ele não é o Harry Styles, basicamente. Ele é o menos famoso”. Xiii… Nada legal.

Por isso, os seguidores de Louis subiram a hashtag #TeamLouis no Twitter, usada para mandar mensagens positivas para o boy.

Reprodução/Twitter

Com a repercussão do que falou no programa, Ash London se manifestou na rede social. “Nós amamos Louis e continuaremos apoiando ele e sua música como sempre fizemos”, escreveu.

Reprodução/Twitter

Louis rebateu a apresentadora e não fez questão de ser educado. “Provavelmente é melhor você ficar no modo privado por um tempo”, respondeu, finalizando o recado com um emoji mostrando o dedo do meio. Eita!

Reprodução/Twitter

E a treta não acabou. Ash continuou a história relatando que recebeu mensagens ofensivas e ameaças de fãs do Louis por algo que não fez. Nada legal, né? “Dia difícil. Muitas pessoas estão dizendo que eu falei coisas que, na verdade, eu não disse. Eu só posso me desculpar por ter descrito a barba de alguém numa conversa sem maldade com meus co-apresentadores”, explicou-se.

Reprodução/Twitter

Dia difícil. Muitas pessoas estão dizendo que eu falei coisas que, na verdade, eu não disse. Eu só posso me desculpar por ter descrito a barba de alguém numa conversa sem maldade com meus co-apresentadores. Por isso, eu me desculpo. Todas as outras coisas? Não são verdades. Não fui eu. Estarei fora das redes sociais por um tempo – o abuso e as ameaças são um pouco demais para mim. Eu não vou ficar no modo privado porque eu não tenho nada a esconder. No futuro, eu farei o que sempre faço: focar na música e deixar as barbas de lado.

O ponto final do caso veio de Louis Tomlinson, que agradeceu o apoio dos fãs em um desabafo: “Vocês sabem. Honestamente, este ano tem sido difícil às vezes mas eu sempre sinto que vocês estão ao meu lado! Vamos passar uma borracha nisso e deixar passar. Amo vocês”.

Reprodução/Twitter

O que você achou dessa treta?

Continua após a publicidade
Publicidade